sexta-feira, 17 de maio de 2019

De Vampiro à Morcego - Robert Pattinson, o novo Batman!


Fontes dizem à Variety que Robert Pattinson está em negociações para interpretar "The Batman" no próximo filme de super-heróis de Matt Reeves, que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Embora as fontes digam que ainda não foi feito, Pattinson é a melhor escolha e espera-se que seja encerrada em breve. A Warner Bros. não fez comentários.
A pré-produção da Warner Bros.-DC Comics está prevista para começar neste verão.

Reeves, o cineasta por trás das duas últimas seqüências de “Planet of the Apes”, assumiu “Batman” dirigindo funções de Ben Affleck em janeiro de 2017 e vem desenvolvendo o projeto elusivo desde então. Affleck e Warner Bros. começaram a discutir sobre o ator-diretor deixando o Caped Crusader atrás de "Liga da Justiça", permitindo que Reeves escolhesse seu próprio Bruce Wayne.

Reeves irá produzir “The Batman” com o seu colaborador “Planet of the Apes”, Dylan Clark.
Pattinson foi escolhido mesmo quando Reeves continua a polir uma versão final do roteiro.

Um ex-galã de “Crepúsculo”, que virou com sucesso, Pattinson, de 33 anos, se torna o segundo ator mais jovem a sempre interpretar Batman nas telonas depois de Christian Bale, que tinha 31 anos quando “Batman Begins” estreou em 2005.

A Warner Bros., ao dar a Reeves muito tempo para desenvolver o roteiro, espera que a última versão do ícone da DC seja feita da maneira correta, após as decepções de "Batman v Superman" e "Liga da Justiça".


Nenhuma data de início oficial foi marcada para "The Batman". Os insiders dizem que as filmagens da Variety podem começar no final de 2019 ou início de 2020.

Pattinson está prestes a filmar outro filme para WB: o filme do evento de Christopher Nolaco-estrelado por John David Washington, que deve ser lançado em 17 de julho de 2020.

Pattinson tem um total de quatro filmes abertos este ano, começando com “High Life” de Claire Denis. Ele também aparece em “The Lighthouse”, de Robert Eggers, que se curva no Festival de Cannes, “The King” para Netflix e “Waiting”. para os bárbaros.

Ele é representado pela WME, pelo Curtis Brown Group e pela 3 Arts Entertainment.

Fonte: Variety
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga