sábado, 23 de junho de 2018

Heromix 2018


Fala ABC Paulista, chegou a nossa vez!

O Heromix esta chegando e vamos fazer aquele Merchan para quem sabe, termos a oportunidade de cobrir o evento para vocês.

O evento já é conhecido na região, o grupo Heromix Entretenimento realiza os eventos desde 2005, estive presente na edição de 2011 e realizei a cobertura do evento aqui para o Portal. Lembro bem da diversão, Cosplayers e campeonatos de jogos, mesmo sendo um evento ainda pequeno naquela edição, foi um dos que mais me diverti. (Fotos dos eventos anteriores)
Para quem já esta grandinho com família e filhos, crianças até 10 anos não pagam ingresso, sem contar que para os pagantes o valor é super acessível pois todos pagam meia entrada. (Ingressos)


Para as atrações haverá apresentações de Kung Fu e Luta Livre e o espaço Artist´s Alley.
O Artist´s Alley do evento Heromix 2018 é um dos espaços mais importantes do evento, pois gera a interação entre os novos e antigos quadrinistas, desenhistas, escritores. A ultima edição do evento teve 35 nomes brasileiros dos segmentos Quadrinhos, Cosplay, Literatura e Artes Visuais. O espaço Artist´s Alley não é pago, cada artista tem direito a uma mesa e cadeira no evento e pode levar seu material independente para comercializar no evento seja ele ilustrações, prints, quadrinhos, fotografias ou quadros.
Para se inscrever você precisa enviar um e-mail para heromixcon@gmail.com com seu nome completo, RG, telefone de contato (se possível com whattsapp), uma foto sua e sua biografia para divulgação nas redes sociais do evento. Você receberá um e-mail confirmando sua presença no evento, as inscrições serão efetivadas em ordem de recebimento dos e-mails com as informações acima, quanto mais rápido você enviar mais rápido ela será efetivada, qualquer dúvida poderá ser sanada através das redes sociais do evento.As inscrições para o Artist´s Alley vão até 21/07/2018 os nomes dos aprovados serão divulgados nas redes sociais na ordem de aprovação, quem ultrapassar o limite de mesa entrará na fila de espera e poderá ser convidado caso haja desistências

O evento irá ocorrer no domingo, dia 26 de Agosto das 9h ás 19h na Associação Nipo de Mauá, localizada na Rua Mirassol, 113 - Jardim Pedroso - Mauá, SP. 

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga