sábado, 23 de junho de 2018

O Primeiro Jogo Brasileiro no Xbox One Retorna! Aritana II: Twin Masks.



Se iremos ter uma boa representatividade na Copa eu não sei, porém no Xbox One já é garantido.

Para quem não conhece o primeiro jogo brasileiro no Xbox One foi lançado em 2015, nosso precioso: "Aritana e a Pena da Harpia". O jogo traz a história do Tupi-Guarani Aritana embarcando em uma perigosa aventura para salvar o Pajé de sua tribo. Sim, é a cultura brasileira indígena  representada de uma forma incrível!

No dia 17 de Junho a DUAIK Entretenimento, desenvolvedora brasileira de games conhecida por ser uma das primeiras a receber o ID@Xbox, anunciou o lançamento do teaser e da janela de lançamento de Aritana II: Twin Masks. O jogo, que se passará logo após os acontecimentos de seu antecessor Aritana e a Pena da Harpia, chegará para Xbox One em fevereiro de 2019.

Essa nova aventura é repleta de mitologia, ação e puzzles. Aritana, um jovem aprendiz de grande coração que por vezes toma decisões precipitadas para ajudar os demais, dessa vez estará atras do cajado de Yaci. Sua busca se transforma em uma corrida contra o tempo quando descobre que um mascarado, em posse do poderoso artefato, está prestes a destruir o coração da floresta, a Árvore da Vida. Com a ajuda do espírito protetor do Templo e o poderoso arco de Kûara,,o jogador aos poucos irá desmascarar seu passado e descobrir a sua verdadeira origem.

Assista ao novo vídeo teaser de Aritana II: Twin Masks



Mudanças na jogabilidade:
Essa será a primeira vez que o jogador terá acesso a um sistema de crafting dentro do universo de Aritana. Em sua aventura, o jogador irá encontrar itens que, combinados da maneira correta, poderão ser utilizados para construir equipamentos e poções que irão impactar diretamente a progressão dentro do jogo.


Explorando as regiões: 
O jogador irá explorar três grandes regiões e cada uma irá exigir um tipo de habilidade: precisão, rapidez e concentração.


Floresta dos Antigos
Essa floresta, que um dia serviu de trilha para o templo, guarda ameaças e provações para os que tentam encontrar o que restou. Acredita-se que os espíritos dos artesãos ainda vagam pela floresta, cegos, sem direção e seus gritos podem ser ouvidos na calada da noite.


O Templo dos Artesãos
Em todos os cantos do templo é possível enxergar YpY, a Árvore da Vida. O templo utiliza a energia da árvore para flutuar com leveza pelo céu, se mantendo próximo aos deuses do Sol e da Lua.


A Grande Arvore Ypy (Arvore da Vida)
Símbolo do Equilíbrio e a entidade que concentra a maior quantidade de energia de toda a floresta, é a forma mais próxima que é possível atingir de Nhanderuvuçú, pai de tudo que conhecemos.





Sobre a DUAIK Entretenimento:

A Duaik Entretenimento é uma desenvolvedora de jogos autorais especializada no mercado e na indústria brasileira. Seu primeiro título, Aritana e a Pena da Harpia, tem sido um caso de sucesso e estudo no mercado Brasileiro ao alinhar uma marcante presença na mídia a uma distribuição que passa pelos maiores revendedores do país, tanto no formato físico quanto no digital. Hoje, a Duaik é considerada uma das mais importantes empresas de jogos do Brasil.


Espero que vocês curtam a história, valorizem também o que é nosso e divirtam-se muito. Até a próxima. 😉
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga