quinta-feira, 15 de março de 2012

WCS 2012 Os Escolhidos Até Agora

Já temos alguns concorrentes escolhidos!
Até agora foram 9 países que já estão com seu representantes definidos, são eles: Itália, Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, México, Austrália, Espanha, Finlândia e Estados Unidos.
E nesse ano temos uma novidade, novos países irão participar do WCS. ( Para aqueles que ainda não sabem o que é o WCS, confiram esse post: WCS).
Bom, vamos aos concorrentes:

Itália:


Paolo La Manna: Cosplay a 6 anos, gosta de Neon Genesis Evangelion, Bersek, Slam Dunk, Angel Sanctuary, Blame!, Biomega e Tenjou Tenge.

"Eu comecei minha vida de cosplay com meu irmão e meu pai Francesco Gianni. Cada convenção é uma experiência agradável, novo para nós, mas esperamos WCS será o mais surpreendente".

Francesco La Manna: Cosplay também a 6 anos, gosta de Neon Genesis Evangelion, Spirited Away, Paprika, Tokyo Godfathers, Berserk, Real, Slam Dunk, Meu vizinho Totoro.


"Eu comecei minha vida de cosplay com meu irmão e meu pai Paolo Gianni. Cada convenção é uma experiência agradável, novo para nós, mas esperamos WCS será o mais surpreendente". 

Reino Unido:


Alexandra Maria Rutter: Cosplay a 8 anos, gosta de Cardcaptor Sakura, XXXHOLiC, Vampire Hunter D, Princess Tutu, Code Geass, Tengen Toppa Gurren Lagann.

"A maioria das pessoas me conhecem como Lex.Cosplay tornou-se minha saída criativa desde que eu parei de estudar arte na escola e mudei para a ciência. Estou ansiosa para encontrar todos durante minha primeira viagem para o Japão. Meus outros hobbies incluem balé e snowboard".

Laura Sindall: Cosplay a 6 anos, gosta de Studio Ghibli, Vampire Hunter D.

"Eu trabalho na indústria cinematográfica criando figurinos e adereços para o grande ecrã, este amor pela  minha carreira resultou da minha paixão por cosplay. Eu estive fazendo cosplay durante 6 anos e me deu tanto prazer criativo e a oportunidade de conhecer tantas pessoas incríveis. Eu não conseguia me imaginar fazendo outra coisa senão costurar até as primeiras horas da manhã, com montanhas de tecido que me rodeia".

Alemanha:


Claudia Heinrich: Cosplay a 8 anos, gosta de  Ranma 1/2, Full Metal Panic, Fushigi Yuugi, Hetalia, Sailor Moon, Detective Conan, Bakuman.

Como uma introdução auto é sempre difícil de fazer, decidimos deixar nosso parceiro descrever : " Claudia é uma parceira perfeita. Não importa o quão louca é uma ideia ela está sempre do meu lado e até agora nós enfrentamos todos os desafios que nós tomou. Ela também é um artista que adora contar pequenas histórias que vivenciamos juntas para entreter um grupo. Ela é honesta, apaixonada e não tem medo de coisas novas , ela trabalha muito duro para isso".


Anna Maxeiner: Cosplay a 8 anos, gosta de  Detektive Conan, Bakuman, Ranma 1/2, Tokyo Mew Mew, tudo de Akira Toriyama, Death Note.

Como uma introdução auto é sempre difícil de fazer, decidimos deixar nosso parceiro descrever: "Anna é uma parceira que você possivelmente só poderia encontrar em um catálogo. Ela é criativa, sempre encontra soluções, mesmo para os maiores problemas e encara cada desafio sem hesitar. Eu sempre sinto que cada  trajes / performance que nós fazemos nos fazem aprender e melhorar a nós mesmos, em comparação com os projetos anteriores. Não importa se estamos falando de costura ou com nossos amigos ela é sempre engraçada e sempre encontramos um tópico para discutir para nos manter acordadas durante as noites de costura. Ela também é muito honesta e confiável, para que possamos discutir tudo abertamente, coletar idéias e concordar sobre as melhorias no final. Ela é também uma grande cozinheira e o mundo parece mais brilhante imediatamente após uma refeição saborosa".

Dinamarca:


Josefine Hansen: Cosplay a 5 anos, gosta de Vampire Knight, Trinity Blood, The Rose de Versailles.

"Meu nome é Josefine, no mundo cosplay sou chamada de Yoshu e eu tenho 20 anos.  Estou ansiosa para ir a Nagoya e atender a todas as pessoas lindas lá!"

Maria Raarup Corell: Cosplay a 3 anos, gosta de Code Geass, A Rosa de Versalhes.

"Meu nome é Maria, mas principalmente chamada de Samie por amigos. Eu sou a única pateta de nós duas, apenas para que as pessoas sejam avisadas. Eu estou olhando muito para a frente para atender todas as pessoas em Nagoya e para mostrar o cosplay dinamarquês!"

México: 


Patricia Jannet Pérez Martínez: Cosplay a 10 anos, gosta de Sailor Moon, K-ON!, Saint Seiya.

"Oi, eu sou cosplayer, Paty mexicana e este é um grande momento fazendo Cosplay. Vamos fazer o melhor no Japão!"

María Abril Zaragoza Becerra: Cosplay a 10 anos, gosta de  Vision of Escaflowne, Sakura Card Captor, Full Metal Alchemist.

"Oi, eu sou Abrilbutall, as pessoas dizem-me Api. Estou muito feliz e orgulhosa de fazer mais e mais destes passatempos maravilhosos."

Austrália:


William Wong: Cosplay a 5 anos, gosta de Evangelion, Gainax obras, CLAYMORE, FAIRY TAIL.

"Harlo! Eu sou Will! Também conhecido como Wirru, porque meus amigos me chamam assim. Eu tenho feito   roupas a  3 anos. Eu sou o Campeão Nacional 2010 Madman e eu gosto de fazer as coisas muito difíceis para mim. Meu sonho é me tornar um compositor de música japonesa de jogos ... E para fazer um porte ao vivo Evangelion · · · .. mas Fuji Q já chegou antes de mim ... Duas vezes
 ^ __ ^ "" "" * suor * 
Sou graduado major japonesa na Universidade Macquarie. Agora estou ensinando japonês em casa. No meu tempo livre, gosto de compor músicas, fazer algo difícil, e irritar Tsubaki."

Katherine Lee: Cosplay a 10 anos, gosta de Fullmetal Alchemist, Neon Genesis Evangelion, Code Geass, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann.

"Olá! Eu sou Tsubaki! Com meu parceiro Será que compõem equipe de F @ P.  Estamos epic fail, por favor, não nos apoiar. XD eu fui fazer cosplay de 10 anos agora, e fiz 101 figurinos até agora. Fora de cosplay eu sou muito família orientada, eu amo assistir filmes, nadar e adoro trabalhar em minhas habilidades de cozinha. Esta será a segunda vez que representa a Austrália no WCS ( 2009), por isso estou extremamente honrado a por ter a oportunidade de voltar com o meu parceiro cosplay incrivelmente flatulento Will. Nós já estamos trabalhando duro para representar a Austrália e entreter o Japão, e esperemos que não morrer no processo. Nós amamos nos divertir muito juntos no Cosplay. Eu não posso esperar para conhecer todo mundo e unir o mundo através do cosplay".

Espanha:


Veronica Aguilera Zarco: Cosplay a 7 anos, gosta de ONE PIECE, Negima, Rurouni Kenshin, Spirited Away, Tsubasa:? Reservoir Chronicle, Gurren Lagann.

"Sou uma mulher de mente aberta que adora aprender coisas novas e conhecer novas pessoas. Eu amo fazer cosplays, porque é um desafio para tirar uma foto de um personagem e transformá-lo em realidade".

Alberto De Dios González : Cosplay a 7 anos, gosta de Neon Genesis Evangelion, One Piece, Negima, Rosario + Vampire, Tsubasa:? Reservoir Chronicle, Love Hina, Gurren Lagann.

"Eu sou uma pessoa engraçada, com uma personalidade forte. Eu amo anime, mangá e videogames. Quando estou relaxando do trabalho e cosplay eu tento aproveitá-los. Para mim, fazer cosplay é uma maneira de fazer a minha imaginação se tornar realidade".


Finlândia:


Maiju Härkönen: Cosplay a 8 anos, gosta de Air Gear, Saiyuki, Last Exile, Ergo Proxy, Utena.

"Eu sou estudante de artes e meus hobbies são jogos de vídeo e dança hiphop".

Elina Rimpilainen: Cosplay a 7 anos, gosta de Samurai 7, Utena.

"Sou jornalista futuro, com interesse em filmes e culturas estrangeiras".

Estados Unidos:


Diana Owen: Cosplay a 7 anos, gosta de  The Girl Who Leapt Through Time, Mai Hime, Spirited Away, Revolutionary Girl Utena, Puella Magi Magica Madoka, Princess Tutu.

"Olá a todos! Meu nome é Diana e gosto de fazer cosplay, costurar, ler e tocar instrumentos musicais. Estou muito empolgado por fazer parte do World Cosplay Summit deste ano e estou ansiosa para conhecer todos!"

Katie George: Cosplay a 9 anos, gosta de Princesa Tutu.

"Meu nome é Katie, eu amo ir a convenções e encontrar cosplayers companheiros! Gosto de todas as coisas nerds, mas cosplay é de longe o geekiness  que eu mais gosto. Eu não posso esperar para ser cosplay no Japão e conhecer cosplayers internacionais de todo o mundo. Estou muito animado por esta oportunidade de representar a comunidade cosplay Estados Unidos, e eu não consigo pensar em ninguém que eu prefiro experimentar isso que a minha melhor amiga, Diana!"


Aguardem mais informações em breve!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga