quinta-feira, 15 de março de 2012

Diablo 3



Finalmente um dos momentos mais esperados para os fans de games vai acontecer, hoje dia 15/03/2012 a Blizzard criadora de vários jogos como: Warcraft, Starcraft, World of Warcraft e Diablo, anunciou o lançamento de Diablo 3 para o dia 15 de Maio deste ano.
Agora vocês perguntam "porquê é um dos momentos mais esperados pelos gamers?". Desde o lançamento de Diablo 2 em 29 de Junho de 2000 a Blizzard fez da maioria dos gamers fãs dessa franquia. Diablo 2 era como uma revolução com seu estilo único de jogo, fãs de todos os lugares do mundo ainda jogam Diablo 2 e muitos ainda não possuem todos os itens raros do jogo.
Então se você é fã como eu e está esperando esse game a mais de 10 anos, você pode ficar aliviado pois vai sair daqui a 2 meses.
Nesse ultimo mes a Blizzard anda distribuindo "Beta Keys" para se jogar o demonstração de Diablo 3. Para concorrer é só acessar a pagina do Diablo Brasil no facebook para concorrer.
Diablo 3 vai contar com 5 classes diferentes, são elas:
Witch Doctor que deve ser parecido com o antigo Necromancer, porem o WD será mais sobre amaldiçoar os oponentes.
Wizard que é um mago clássico com magias de fogo, gelo e trovão.
Barbariam que é puro dano físico com seus machados e marretas.
Monge que deve se basear em ataques rápidos e fortes.
Demon Hunter que é um arqueiro que usa duas bestas pequenas em cada mão e pode botar armadilhas para pegar os oponentes.
E viva o Diablo, Tristan, e seus salvadores ou seja nós.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga