sexta-feira, 16 de março de 2012

O Senhor dos Anéis a Guerra do Norte


Fala Galera! Que tal falarmos um pouco mais sobre jogos dessa vez... Como por exemplo, o novo jogo da franquia "O Senhor dos Anéis", chamado:O Senhor dos Anéis a Guerra do Norte.

É um jogo de aventura paralelo aos acontecimentos da trilogia original. O game agrada tanto fãs da obra quanto os amantes de jogos de RPG. O jogo corrige todos os erros do passado, além de utilizar tudo o que há de ponta em relação à tecnologia dos consoles atuais para produzir uma aventura que encanta pelos gráficos, pelo enredo original e por uma jogabilidade simples e muito agradável.

A história de Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte é a paralela à trilogia original. Os três aventureiros Eradan, Farin e Andriel partem da cidade de Bri semanas antes de Frodo iniciar sua missão de destruir o anel. Além dos acontecimentos serem paralelos à história original da obra de Tolkien, os ilustres personagens da série acabam participando em atuações coadjuvantes. Com isso, o jogador precisará ajudar Aragorn, Legolas e até mesmo Frodo, cumprindo missões secundárias. Apesar de desconhecidos, os personagens são carismáticos. Eles apresentam características únicas, mas ao mesmo tempo lembram alguns dos personagens centrais. O guerreiro elfo, por exemplo, em muito lembra Legolas. O jogo tem a jogabilidade parecida com o que chamamos hoje em dia de "estilo Diablo". Ou seja, você deve completar missões vagando por masmorras, eliminando todas as criaturas que surgem pelo seu caminho, recolhendo itens e evoluindo seu personagem.

Graficamente, Senhor dos Anéis: A guerra do Norte não deixa nada a desejar se comparado a outros jogos do estilo, como Dragon Age 2 e Dark Souls. Com um belo efeito de sombra e luz, o jogo não faz feio. Apesar de masmorras simples e com caminhos um pouco repetitivos, o game encanta principalmente por reproduzir em detalhes o mundo criado por J.R.R.Tolkien. Para os fãs, é um gostinho a mais o fato de locais importantes da trama estarem muito bem reproduzidos no videogame, como o reino de Valfenda.

É um excelente jogo, eu já zerei e recomendo 100%!,Valeu galera! Um forte abraço ae do seu amigo de sempre Matheus hiei!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga