sábado, 1 de outubro de 2011

Nurarihyon no mago

Nurarihyon no mago ( Neto de Nurarihyon traduzindo ao pé da letra) é um manga escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi. Nurarihyon começou a ser publicado em Março de 2008 pela Shonen Jump, e o anime teve começo em Julho de 2010 e conta atualmente com 2 temporadas.
Nurarihyon no mago conta obviamente a história do neto do lendario "Youkai" Nurarihyon, seu nome é Nura Rikuo, ele é humano e possui apenas 1/4 de sangue de youkai podendo apenas se transformar de noite. Rikuo mora na casa da família Nurarihyon com seu avó e seu destino é sucede-lo como o Youkai chefe do Clã Nura. E também de formar a sua própria Hyakki Yako (grupo de 100 youkais) e espalhar o "Medo" do clã Nura.
O Clã Nura possui vários Youkais fortes na Hyakki Yako de Rikuo como: Yuki-Onna (uma youkai que possui poderes de gelo), Aotabo (um youkai extremamente forte) e outros.
Nurarihyon no mago é um excelente anime com otimas lutas e excelente história e também tem sua parte engraçada. É um anime extremamente recomendado pra quem gosta deste estilo tendo assim 95% de recomendação.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga