quinta-feira, 31 de março de 2011

Jigoku Shoujo Futakomori


"Tomada pelas ações de uma vida anterior. Levada pelo caminho da dúvida por um amargo destino. A linha entre odiar e ser odiado é ténue. Os dois prisioneiros confinados em lados opostos do espelho, atravessando o tempo, vindos da escuridão, realizarão a sua vingança".
Esta é a mensagem que se passa no inicio dos episódios de Jigoku Shoujo Futakomori, que novamente tem a sua história em torno de Enma Ai e seus companheiros, porém, com algumas modificações e melhorias, agora as pessoas podem acessar o "Jigoku Tsushiin" também pelo celular fazendo com que o numero de casos aumente e também agora Hone-Onna e Ichimoku Ren podem virar bonecos de palha, algo que não acontecia na primeira temporada somente Wanyudo virava boneco de palha, além da entrada de uma nova personagem que provoca e despreza os humanos.
Nesta temporada a história é mais focalizada em uma cidade onde estão acontecendo muitos casos de vingança, a temporada também mostra a história dos ajudantes de Enma Ai, tornando-a muito interessante.
Jigoku Shoujo Futakomori é uma ótima continuação para o anime, trazendo muitos casos diferentes de vinganças e tão polémicos quanto os da primeira temporada, a trilha sonora e o visual do anime continuam ótimos. Contando mais detalhadamente as histórias das pessoas e dos ajudantes de Enma Ai, Futakomori se torna ainda melhor do que o antecessor merecendo assim 96% de recomendação.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga