domingo, 10 de janeiro de 2010

Bucky

Bucky: ou em japonês Jibaku-kun é uma série de mangá criada por Ami Shibata. Esse mangá recebeu uma séria animada com 26 episódios, e o responsável por esta adaptação foi o estúdio Softx Trans Arts.
Já aqui no Brasil a série só foi exibida depois do termino da mesma no Japão.
Aqui vai um pouco do enredo da historia: Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.




OBS: Alguns de nos lembramos dos animes antigos e ficamos emocionados não pela série em si mas por saber que tivemos uma bela infância...é uma pena que as crianças de hoje tenham que ver lixo na TV, acho que é por isso que estes estão se tornando tão violentos. É a minha opinião...eu gostaria que os fãs da cultura japonesa poção dar a sua própria opinião.


Tsugi no peeji made! (Até a Próxima!)


Compartilhe este Post
Postagem mais antiga