terça-feira, 29 de abril de 2014

Galera da Alegria.

 Saudações galerinha do Portal Anime.

Hoje teríamos mais um e-mail a ser lido e respondido, porem o portal não é um site só para divertir e informar os leitores sobre a cultura Japonesa... Mas também serve para refletir e ajudar ao próximo.

Hoje eu estava espremido dentro de uma lata de sardinhas ou o equivalente a ônibus (risos), quando um rapaz entro me apresentou um lindo cartão... claro que todos receberam ele. Mas o que ele disse dentro do ônibus fez muita diferença e é por isso que estou aqui para pedir que acessem o Facebook da Galera Da Alegria.

Eles são um grupo não governamental que leva alegria as pessoas enfermas nos hospitais, trazendo assim um pouco de alto estima a criança ou ao adulto.
 Este grupo é de Belém, mas faz o possível para visitar outros enfermos em outros estados... mas tem um detalhe, como os nossos "Honrosos" governantes não estão nem ai para a saúde nem para estes grupos. Vamos ajudar, procurem saber do que precisam, vamos abrir nossos corações ... um dia quem poderá precisar de uma boa gargalhada no hospital será você.

Vamos mostrar que os otakus fazem a diferença e procurar saber do que o grupo precisa.

Segue abaixo a Pagina da Galera Da Alegria.

https://www.facebook.com/pages/Galera-da-Alegria/134245183343273?fref=ts

Querem saber se contribui? Sim, no ônibus mesmo quando tava com dinheiro sobrando.

Abração do Shinji Ikari. SARABADÁ!!!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga