sexta-feira, 6 de abril de 2012

Love Hina - Vishkun

Pra começar...COMO ASSIM NÃO TINHAM FALADO DE LOVE HINA ANTES?
É tipo...Um clássico da comédia romântica quando se trata de anime! Portal Anime! Não admito que não postaram isso antes! Enfim...Vai ficar por minha conta ao menos.

LOVE HINA, conta a história de Keitarô Urashima, um jovem que quer muito entrar para a Universidade de Tóquio, já reprovou 3 vezes, mas não desiste, pois quando era criança, havia feito uma promessa: encontrar a "amiga" de infância na universidade, para que pudessem ficar juntos.

O problema é que ele, e a garota da promessa, eram crianças demais, e mal se lembram da promessa. Keitarô não lembra sequer o nome da garota, mas tem em mente que precisa entrar na universidade, já que ela também tentaria.

Nesse meio tempo, ele se torna gerente/governante, ou alguma coisa parecida de uma república onde só moram garotas. E adivinha?! A garota da promessa, mora no local.
SÓ QUE ELA NÃO LEMBRA DE NADA, E ELE NÃO LEMBRA DELA. É triste!

O legal é que além de rodar essa história dos pombinhos, o anime tem outras mulheres atraentes, e Keitarô acaba encontrando elas semi nuas diversas vezes, o que é bem engraçado, já que elas batem nele cada vez que isso acontece.

A história é realmente maravilhosa e o enredo de Love Hina conquistou muitas gerações de Otakus que acabam sendo seduzidos não pelas belas meninas do anime mas sim pela historia cheia de romance e muita pancadaria.

A história de cada personagem é uma atração a parte já que ao passar dos episódios você irá conhecer um pouco mais de cada elemento que compõe esta excelente história.







Resumindo, Love Hina é essencial para qualquer otaku que se preze e tanto eu como o Portal Anime inteiro recomenda!





Gostou da postagem, de um curtir logo abaixo!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga