domingo, 5 de agosto de 2018

O Jogo Brasileiro Sword Legacy: Omen será lançado neste mês!


Neste jogo, o jogador assumirá o controle de Uther, pai do Rei Arthur que, grão-cavalheiro que após falhar em proteger o seu lorde, embarca em uma jornada em busca de vingança. Com o suporte de uma equipe inusitada formada pelo lendário mago Merlin, Uther precisará tomar posse da histórica espada Excalibur para derrotar seus inimigos em missões repletas de desafios.

Explore o universo sombrio de Broken Britannia e lute em batalhas sangrentas, nas quais você será desafiado a estudar o ambiente e desenvolver táticas para tirar proveito dos pontos fortes de seu herói, enquanto explora as fraquezas do inimigo. Cada um dos oito heróis possui habilidades passivas e ativas e o segredo está na formação da sua equipe. Combine e complemente as habilidades do seu grupo para escolher o time certo para cada situação.

Com uma arte em estilo retrô, inspirada nas animações clássicas e misturada com o visual de quadrinhos macabros, Sword Legacy: Omen é um RPG tático em turnos que apresenta uma releitura sangrenta dos mitos do Rei Arthur.

Assista ao vídeo especial com o diretor de narrativa do Sword Legacy: Omen:


Além disso, o anúncio da data de lançamento de Sword Legacy: Omen traz também a divulgação de seu novo website, recheado de informações sobre os personagens e reinos de Britannia, além de screenshots e vídeos apresentando as mecânicas de jogo.

Sword Legacy: Omen estará disponível na Steam no dia 14 de Agosto por R$ 36,99.

Acesse o site oficial https://www.swordlegacy.com/

Siga Sword Legacy nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/swordlegacy/
Twitter - https://twitter.com/swordlegacy
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga