quarta-feira, 7 de março de 2018

O Nerd / Geek é um adolescente trancado em seu quarto? Parece que não, confira essa repaginada.

Olá pessoal! Retomando as atividades, segue algumas curiosidades sobre hábitos e comportamentos de consumidores de cultura pop no Brasil:



Idade da maioria da galera: Entre 22 e 39 anos, então não se sinta mal se você for um adulto que acha que ainda possui um espirito bem jovem, nós do Portal Anime nos identificamos também!
A maioria é da Região Sudeste, então bora agitar as outras regiões para que os grandes eventos cheguem para todos os fãs de norte a sul do país.
Com relação a formação, a maioria possui superior completo, pós graduação, mestrado ou doutorado (eu só gostaria de saber se as séries e os animes estão em dia?!)
Faixa salarial é entre 2 e 15 salários mínimos, se você se encaixa no perfil na hora de fazer a conta e na prática não parece, é porque você gasta muito mesmo...
E a maioria são homens, porém as mulheres tem ganhado mais espaço desde a pesquisa no ano anterior, ou seja, vocês verão muito mais garotas nerds e geeks por aí!

Quer saber se a maioria escolhe a Marvel ou a DC, filmes, séries e games preferidos da galera?
Nos acompanhe que logo mais irei publicar, não deixe de nos acompanhar no facebook, twitter, instagram e logo mais no Discord também.



 O levantamento foi feito pelo Omelete Group e o Ibope CONECTA entre 8 e 17 de Novembro de 2017.

Esse texto foi escrito pela ilustre Paula Shura!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga