sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Proposta!

 Oi, oi, pessoal. :33 Saeko aqui! Então, eu vim dessa vez propor algo para todos vocês. Estive pensando, pensando, expus minha idéia, foi avaliada e me permitiram tentar mesmo que numa fase de testes, então para fazer funcionar, isso vai depender de vocês, pois minha parte eu estou fazendo.
Creio eu que haja um ou outro aqui pelo Portal Anime que goste, sim, de escrever, não é? Seja Fanfic, Contos, ou somente aquelas historinhas simples para passar o tempo. Eu sou dessas, mas isso não vem ao caso. Vocês, que gostam de escrever, que escrevem, mas que nunca mostraram o que criam para ninguém, poderão ter sua oportunidade agora, é para isso que estou aqui. Decidi que está na hora de mostrarem um pouco o que criam, e quero que o façam. Haverá uma parte do Portal Anime que será voltada à postagem dessas fanfics, contos e afins, mas só vai depender de vocês.

Estou dando a ideia hoje, e quero que comentem e digam o que acham sobre isso, e àqueles que tiverem curtido já poderão colocar em prática a parte que envolva já a postagem aqui.

Os que quiserem ter sua criação postada no portal anime, poderão e deverão fazer o seguinte:

1) Vocês me mandarão suas criações por e-mail, neste: tyna_msb@hotmail.com
2) Caso não esteja, salvem tudo em um documento do WORD, se possível. Se não der, podem mandar por corpo de e-mail mesmo.
3) No assunto do e-mail deverá estar escrito "FANFIC - Portal Anime", ou "CONTO - Portal Anime", isso você decide de acordo com o que escreveu.
4) Como forma de cabeçalho, antes do primeiro parágrafo, você deverá preencher isso:
Autor: -
Título/Nome da história: -
Gêneros: -
Não recomendável para menores de (Se for livre para todas as idades, coloque): -
Sinopse (opcional): -

Caso queira acrescentar algo mais, adicione um item como "OBS" após a sinopse, pode colocar algo que queira dizer aos leitores e afins.

Antes de postar, lerei toda e qualquer fanfic/conto/história que enviem, vou corrigir o que achar necessário sem mudar drasticamente, no máximo um erro ortográfico e é só. 

Espero que curtam a ideia e cooperem para que dê certo, até uma próxima. :33
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga