quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fuuma no Kojiro

Olá galera do Portal anime!

Com certeza alguns de nossos amigos leitores notaram que o ultimamente o site esta parado,pedimos desculpas por isso, mas a equipe do portal também trabalha e estuda, e em alguns meses fica dificil manter nos amigos leitores bem informados.

Mas deixando as merecidadas explicações de lado, vamos falar de um dos trabalhos do mestre Masami Kurumada. Quem aqui ja ouviu falar ou já assistiu o anime Fuuma no Kojiro?

Vou fala um pouco sobre este que acabei de assistir!


Fuuma no Kojiro foi escrito e desenhado por Masami Kurumada o mesmo criador dos Cavaleiros dos Zodiaco. (Para aqueles que gostão de ler também existe o mangá) continuando, o anime Kojiro possui 13 ovas e um filme.
 Fuuma no Kojiro conta a historia de uma disputa entre o clã Fuma e o clã Yasha, por poder.
Kojiro o guerreiro principal do clã fuma luta contra alguns dos "soldados" do clã Yasha e desafia um dos guerreiros mais fortes derrotando-o e sendo derrotado logo em seguida  por Asuka Musashi.
Depois da recuperação de Kojiro seu clã surge para colocar um fim a esta batalha, Asuka Musashi reuni os 10 generais do Clã Yasha para a batalha...
Galerinha vou parar por aqui para não atrapalhar quem não assistiu este anime ainda...quando forem assistir o anime vocês poderam notar semelhaçãs com CDZ, porque os personagens são parecidos eu mesmo cheguei a confundir um dos personagens com Ikki de Fenix.

Então fica ai a dica para quem não viu este anime do mestre Masami Kurumada!
abaixo segue uma das aberturas do anime: 
Abraço do Shinji Ikari e SARABADÁ!!!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga