quarta-feira, 25 de julho de 2012

Masashi Kishimoto sobre Naruto: pelo menos mais um ano e meio ,

No final de Junho deste ano, Masashi Kishimoto anunciou através de um jornal que Naruto estaria chegando ao seu clímax. Agora, algum tempo depois, o autor de Naruto volta a falar sobre o final de seu bem sucedido mangá, desta vez para a revista Otona Fami. O próprio autor começa dizendo:

“Embora eu não tenha 100% gravado em pedra, eu posso dizer que o que eu quero mostrar para o leitor e como a história acabará já está decidido. E agora o enredo seguirá a toda a velocidade para essa direção.”
Depois disso, o autor foi questionado sobre quando seria o último volume de Naruto:
masashi kishimoto entrevista 300x225 Masashi Kishimoto sobre Naruto: pelo menos mais um ano e meio
“Bom, sobre isso… Eu não faço ideia. (risos) Veja, eu calculei o quão longe eu estaria agora do final, e eu ainda não estou tão perto quando pensei. Há cerca de uns três anos atrás, eu disse para as pessoas na Jump Festa que daria um grande papel para o Kakashi, mas nesse ponto, eu ainda nem cheguei a isso! Para falar a verdade, não tenho ideia de quanto Naruto durará ainda.”
Comentando sobre uma pergunta que fizeram a ele sobre quanto tempo Naruto ainda duraria, Kishimoto disse:
“Eu respondi ‘ em torno de um ano e meio’, mas tenho o pressentimento que de será mais que isso.”
E, para encerrar, perguntaram se ainda há surpresas na história:
“Um monte delas! Num futuro próximo, haverá pelo menos um personagem que ninguém estaria esperando ver e… Bom, vamos dizer que vou percorrer uma emocionante estrada com Naruto, então eu peço para todos seguirem o mangá e o anime até o final.”
Sobre Naruto: Publicado desde 1999 na revista Shounen Jump, a obra de Masashi Kishimoto lançou recentemente no Japão seu 60º volume compilado. A história gira em torno de Naruto Uzumaki, um órfão de Konoha que, quando bebê teve uma criatura intitulada kyuubi aprisionada em sue corpo pelo quarto Hokage. Desde então Naruto sempre foi visto como um monstro por todos na vila, mas ainda assim não abandona seu grande sonho: Ser um Hokage. Após entrar na academia ninja, onde só tira notas baixas, Naruto começará a finalmente fazer amigos e se aventurar em sua grande jornada, junto com Sakura, Sasuke e seu mestre Kakashi.

                          By' Chibb Ichigo
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga