domingo, 24 de junho de 2012

Novidades no anime Saint Seiya Omega


O mais novo anime da série Saint Seiya estreou dia 1º de abril na TV Asahi com uma história original, que se passará no futuro. O protagonista dessa vez será Kouga, um garoto de 13 anos criado por Saori Kido e que foi forçado a treinar para ser tornar o novo cavaleiro de pégaso desde criança, apesar disso possui um espírito de rivalidade forte. Quando o Deus Marte, que foi selado pelo antigo cavaleiro de pégaso Seiya, reaparece Kouga encontra o seu destino.
Os companheiros de kouga são: Yuna - Cavaleiro de Bronze de Aquila, Souma - amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze de Leão, Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze de Draco, Eden - Cavaleiro de Bronze de Orion e Haruto - Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus.

O character design fica por conta do autor de Bersek! e Precure, Yoshiko Umakoshi, e com roteiro de Reiko Yoshida (Bakuman,K-ON). Confira detalhes do character design do protagonista kouga e da nova armadura de pégasus:
 

Outra novidade, divulgada pelo cavzodiaco, é uma revista que será lançada no dia 29 de março especialmente para Saint Seiya Omega com apresentação da série, detalhe dos personagens e staff. Além disso, terá uma seção para a série clássica com ilustrações do falecido Shingo Araki e um calendário ilustrado.

                                                                                     By' .Chibb Ichigo
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga