quinta-feira, 14 de junho de 2012


Kodama DF 2012!
Galera venho aqui hoje publicar uma avaliação sobre o envento kodama que ocorreu nos dias 26 e 27 de maio no colégio CORJESUS na L2 sul em Brasília.
Mesmo antes de acontecer o evento uns dos mais tradicionais da região o público estava apreensivo quando foi divulgado o local onde seria realizado, pois o local é considerado pequeno para tal evento o que de fato não pode ser confirmado devido ao fracasso que foi considerado por todos posterirmente. Mas a revolta foi maior com a divulgação dos preços dos ingressos sendo 36 meia entrada e 72 a intera o que é um preço jamais visto por todos os frequentadores acíduos de eventos em Brasília.
Tendo em vista todos esses fatores o evento foi considerado fraco e abaixo das espectátivas pois não tinha boas atrações empolgates e até mesmo os cosplayers compareceram em pequeno número tendo destaque para um grupo que foi de vingadores e outro de mortal kombat no mais nada de empolgate .
Não houve shows de grandes bandas, nem salas de exibições de animes e como já havia dito anteriormente nehuma outra atração empolgante então todos só se queixavam do preços muito caro o que resultou em um publico baixo comparado com as edições anteriores.
Porém não posso deixar de parabenizar o pessoal da ala mediaval que foi considerada o apice do evento de ambos os dias quando no domingo proximo a encerramento proporcionou um grande baile de dançante com musica medieval tocada ao vivo.
É isso ae pessoa encerro por aqui minha avalição, deixo um abraço a todos até a próxima.


Compartilhe este Post
Postagem mais antiga