quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novos animes da temporada Abril 2012 Parte 2

Olá pessoal, como prometido agora irei mostrar mais alguns animes da nova temporada de animes.

Zetman: Escrito e ilustrado por uma autora que geralmente faz mangas de romance como DNA² e Video Girl Ai, Masaku Katsura surpreendeu a todos e criou Zetman, um manga shounen de ação.
A história gira em torno de Jin, um garoto de rua que vive com um senhor de idade com uma longa barba branca. Ao passar o tempo Jin descobre que ele não é um humano normal e que a cicatriz que se parece com um anel lhe da poder e o transforma em um Zet, que é como um humano super poderoso. Depois de descobrir a sua identidade e o seu poder ele começa a caçar os "PLAYERS" que são monstros que estão disfarçados de humanos.





Kuroko no basket: Trata-se de um anime de esporte. "O clube de basquete da escola Teikou, um time extremamente forte com mais de 100 membros e três títulos consecutivos. Nesses três títulos uma geração de cinco prodígios foi formada, conhecida como a geração dos milagres, porém havia um sexto membro fantasma nessa geração". Tetsuya Kuroko é o sexto membro fantasma da geração dos milagres, depois de separada os prodígios foram para escolas diferentes, Kuroko vai para Seirin aonde conhece Kagami, um garoto que cresceu nos Estados Unidos e aprendeu a jogar basquete lá. Os dois entram para o clube de basquete de Seirin e juntos prometem derrotar os membros da geração dos milagres.


Tasogare Otome x Amnesia: Trata-se de um anime de mistério, comédia, romance e horror. Yuuko Kanoe é uma garota que morreu dentro de uma das construções antigas do colégio Seikyou, ela perdeu sua memória e virou um espírito que fica vagando dentro da escola. Teiichi Niiya estava andando pelas construções antigas da escola que mais parecem um labirinto quando ele encontra uma sala com um espelho e lembra de uma história que foi contada a ele que dizia: "Quando você chegar na sala com um espelho e olhar diretamente para ele, não se vire. Se você se virar o espírito amaldiçoado de Yuuko vai te pegar e te levar pro inferno." Ao lembrar da história Teiichi se vira para ver o que acontece e realmente vê Yuuko, o que ele não esperava era que Yuuko fosse apenas o espírito de uma garota solitária que não se lembra de como morreu e não tem lembranças de quando era viva. Os dois então formam o clube do mistério, aonde eles vão tentar encontrar pistas para descobrir o passado de Yuuko.



Hiiro no Kakera: Trata-se de um Bishounen. Kasuga Tamaki é uma estudante de 17 anos que é chamada pelo sua avó para uma pequena vila que ela visitava com os pais quando era pequena. No caminho para a vila ela conhece Takuma Onizaki, que fala que a sua avó havia mandado ele para levar ela segura para a vila. No meio do caminho eles são atacados por youkais chamados "Deuses afogados", Takuma usa um feitiço para possibilitar a fuga dos dois.
Ao chegar a vila a sua avó conta a garota que ela é a próxima Princesa Tamayori e que Takuma e outras 4 pessoas serão seus guardiões.



Hyouka: Trata-se de um anime de investigação. A história gira em torno do clube de literatura clássica da escola Kamiyama, porém esse clube de literatura é um clube de investigação. Entre seus membros está Oreki Houtarou, um garoto que gosta de poupar energia, seu lema é "Não faço nada que não precise fazer e o que preciso faço rápido." Outro membro do grupo é Fukume Satoshi, amigo de Houtarou e conhecido pelo mesmo como um garoto que é especialista em adquirir conhecimentos inúteis. Além dos dois está Chitanda Eru, uma garota que entra para o clube de literatura clássica e meio que o torna em um clube de investigações.
Eles começam desvendando mistérios simples, porém depois a coisa fica um pouco mais séria.


Haiyore! Nyaruko san: Trata-se de um anime de comédia e ação. A personagem principal da história é Nyaruko, uma divindade Cthulhu que na verdade é uma alienígena de Nyarlathotep que pode assumir qualquer forma. Por algum motivo esses aliens gostam de assumir formas de humanas. Nyaruko é mandada em uma missão para ajudar Mahiro Yasaka que está sendo perseguido por aliens. Mahiro Yasaka deixa com que a alienígena more em sua casa em quanto está em sua missão, porém ela não só vai morar com ele como vai estudar em sua escola também.









Compartilhe este Post
Postagem mais antiga