quinta-feira, 10 de maio de 2012

Beyblade

Olá galera, Shinji Ikari e Sagara San, mais uma vez na área!
Nesta postagem vamos falar de um anime antigo, mas que gerou muitos campeonatos na quadra onde vocês moram e nas escolas. Quantos de vocês ainda tem as suas Beyblade's? Acho que poucos né?!...






Bom...vamos conhecer um pouco do universo Beyblade:

 A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblade's fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) quem aí não bancava o bom e dizia que tinha uma fera destas quando estava lutando beyblade na rua?...eu não nego e acho que o Sagara também não, mas continuando...




Beyblade foi inicialmente produzido em mangá e logo passado para a versão animada, na primeira temporada do anime os peões foram desenhados no estilo mangá e animados, deixando os seus movimentos muito "duros", já em Beyblade V-Force os mesmos passam a ser desenhados em 3D, ganhando movimentos mais realistas e suaves.




Mas a grande diferença nestas temporadas vem em Beyblade G-Revolution onde os Bladebreakers, a equipe de personagens principais, se separam tomando rumos diferentes para tentar ganhar seus próprios títulos nos campeonatos.


   


A série mais recente da franquia é Beyblade Metal Fusion, que foi lançado em 2008 no Japão, mas é novo no Brasil, porque seu lançamento foi feito em 18 de Abril de 2011...("Tudo para os Brasileiros chega tarde!" - By Sagara.)


   


Para quem nunca curtiu o anime, fica a dica, vale a pena assistir e se tiver uma Bayblade, desafiar um amigo... não é Sagara?!


 


Ficamos por aqui galera e SARABADÁ!!!!

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga