sexta-feira, 30 de março de 2012

Preview Diablo 3




E ai povo! Como vocês sabem Diablo 3 está com data de lançamento para 15 de Maio, mas antes disso está rolando um "Beta Test" e eu tive a oportunidade de jogar e vou contar pra vocês as minhas primeiras impressões sobre o jogo.

No Beta o jogador pode escolher qualquer uma das cinco classes e jogar com elas até certo ponto do primeiro ato do jogo, o level máximo é 13, mas mesmo que você alcance o este level você ainda pode fazer várias coisas como ficar pegando itens mágicos e melhorar seu equipamento.
Todas as classes contam com uma variedade grande de magias e a cada level que você sobe você ganha uma magia nova ou uma "Runa" de certa magia. Essas "Runas" são como se fossem evoluções da habilidade que você já tinha, um exemplo é a habilidade de Demon Hunter chamada "Rapid Fire", essa habilidade permite que o jogador atire flechas em uma velocidade incrivelmente alta, com as runas ela muda de vários jeitos, tem uma que deixa o ataque com o elemento fogo, outra reduz o consumo de "Hatred" que é a "Mana" que Demon Hunter usa e ainda uma runa que só pega em um level bem alto, faz com que essa habilidade não lance mais flechas e sim granadas.

Os atributos, diferente de Diablo 2, que o jogador podia distribuir livremente, agora são distribuídos automaticamente dependendo da sua classe, por exemplo Witch Doctor recebe 3 pontos de inteligência, 2 de vitalidade, 1 de força e 1 de destreza a cada level.
O Beta termina quando o jogador mata o primeiro chefão do Ato 1, que é o Leoric o Skeleton King traduzindo o Rei Esqueleto, mas mesmo depois de derrotá-lo o jogador pode jogar online com os amigos ou com desconhecidos para ganhar mais level ou ficar simplesmente matando o Leoric para achar itens melhores.
O tempo médio para se jogar com uma classe e derrotar o Leoric e pegar o level máximo é de mais ou menos 3~4 horas, porém se você quiser ficar forte mesmo você joga pelo menos umas 10 horas durante o Beta.

O jogo conta com um sistema de forja de itens, é muito simples, o jogador só precisa pegar os itens mágicos que não são bons e quebrá-los em um ferreiro da cidade que ele vai receber um item que serve para forjar outros novos. No jogo também tem um mercado de fácil uso para comprar itens de outros jogadores e vender também, basta o jogador botar o item e o preço que todos os jogadores que acessarem o mercado irão vê-los a venda.
Não sei vocês mas eu depois de jogar essa Beta só fiquei mais animado com o jogo, os gráficos estão bem bonitos apesar de não ser nada de outro mundo. Os sons e as vozes dos personagens estão bem legais também, e as classes e suas magias estão bem diferentes e divertidas.
Encontro vocês online a partir de 15 de Maio.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga