domingo, 4 de março de 2012

Os cavaleiros do zodíaco - NEXT DIMENSION - Vishkun

Os Cavaleiros do Zodíaco - NEXT DIMENSION


Os cavaleiros do zodíaco conta a história dos cavaleiros de Atena, que se reúnem sempre que há algum perigo para salvarem a Terra, disso todo mundo sabe.

Dessa vez, venho falar sobre Next Dimension, pois muita gente acha que o fim do "CDZ" é no final da saga de Hades.

Atualmente é lançado o Next Dimension no Japão, que é nada mais nada menos do que a sequência da série principal. O mais interessante é que os personagens da saga principal, atuam ao lado de personagens de outras séries, como o The Lost Canvas.

Para salvar o Seya que após a guerra santa contra Hades esta muito ferido e morrerá em três dias, Atena volta no tempo após conversar com o titã deus do tempo, Cronos. Porém, Cronos não gosta dos deuses, e faz ela retornar no tempo em forma de criança, para que ela morra com facilidade. Os cavaleiros de bronze tem a missão de voltar no tempo para evitar que isso aconteça, precisando passar pelas doze casas zodiacais do passado, enfrentando cavaleiros como Shion de Áries, Dohko de Libra, entre outros. Até mesmo os espectros de Hades complicam mais o resgate.



Infelizmente o mangá no Japão não tem um prazo de lançamento, mas quando volta a ser lançado, aparecem em 5 ou 6 capítulos de uma vez. Fato é que desde 2009 esta série já esta sendo produzida, e resta-nos torcer que ela termine o mais rápido possível.






Compartilhe este Post
Postagem mais antiga