sábado, 31 de março de 2012

GTA V

Fala pessoal!!!!!! Hoje venho falar de um game muito famoso entre os amantes de games, o grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto (GTA).

Algumas informações relacionadas ao futuro de Grand Theft Auto V surgiram na internet, vindas de um suposto ex-funcionário da Rockstar North, que está desenvolvendo o título. As informações foram reveladas no fórum da Gamespot, e apesar do tópico ter sido deletado, as informações ainda estão disponíveis no cache do Google.

Em resumo, GTA V terá apenas um personagem jogável, que se chamará Albert de Silva, o "homem rico" que apareceu no primeiro trailer do jogo. Ele é parte de uma facção criminosa de Vice City e tem descendência hispânica. Também tem um filho chamado Kevin, que segundo o informante, é o "estereótipo de um jogador de CoD", que é "preguiçoso, inútil, e racista na internet", mas ainda assim, admira seu pai.
O mapa da cidade será cinco vezes maior que o de GTA IV, e será dividido em três partes. Los Santos ocupará metade da área total do mapa (só ela já equivale a duas vezes a cidade de Liberty City em GTA IV), e terão quatro tipos de aviões para pilotar, além da possibilidade de tunar veículos e armas.

O modo multiplayer terá até 32 jogadores nos consoles e a versão PC ainda será confirmada. Da mesma forma que em Red Dead Redemption, os jogadores poderão criar gangues, mas elas não serão recompensadas com pontos de experiência. O novo sistema usará pontos de reputação, onde os grupos precisam cumprir missões como assaltar uma lavanderia ou roubar armas de uma base militar. O líder da gangue terá muito mais controle sobre seus membros, designado tarefas específicas para cada um, se desejar.

Os tiroteios de GTA V serão mais realistas. Por exemplo, enquanto o jogador atira de dentro de um carro , dependendo da velocidade do veículo será difícil de mirar, pois a câmera ficará tremendo. O lançamento do jogo está planejando para maio 2013. Não existe uma data mais específica pois o jogo ainda precisa de seis meses para ser desenvolvido por completo. Contudo, haverá uma demo jogável na E3 deste ano.

Vamos esperar ansiosos pessoal!!!! é isso ai!,um forte abraço do seu amigo de sempre Matheus hiei!

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga