sábado, 24 de março de 2012

Bouken ou Beet - Vishkun

Bom dia, boa tarde, boa noite, caros leitores. Hoje vim falar de um anime pouco conhecido, mas muito bacana hoje: Bouke ou Beet.


Este anime é um Shounen, que trata de uma era onde as trevas tomam conta, e os demônios chamados Vandel são os culpados por isso. Por esse motivo, os humanos criaram técnicas de criar armas do nada (se chamam Saiga, se me recordo), e as pessoas capazes de fazer isso se uniam para caçar os Vandels, denominando-se, Caçadores de Vandels.


Dentre estes grupos caçadores de Vandels, existia os Caçadores de Zenon, que era o grupo mais famoso. Na batalha contra Beltose, os 5 integrantes dos Caçadores de Zenon, tiveram que abrir mão de sua vida e de seus saigas para salvar a vida de Beet, irmão mais novo de Zenon. A partir desse dia, Beet decide tornar-se o maior caçador que já existiu, e derrotar todos os Vandels para salvar sua terra.

Outro detalhe interessante nesse anime, é que os personagens ganham experiência e dinheiro, com cada monstro que derrotam, como se fosse um RPG.

É um anime que vale a pena conferir.




Compartilhe este Post
Postagem mais antiga