segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novos animes da temporada.

Como todos sabem novos animes estreiam a cada temporada no Japão. As temporadas geralmente duram 13~14 semanas, e sempre começam a exibir novos animes ou novas temporadas de animes que já estiveram no ar. Eu estou acompanhando alguns desses e vou falar deles.



Another: É um anime de horror, a história se passa em 1998 na escola do norte de Yomiyama. Há 26 anos atrás na escola havia
uma estudante da turma 3-3 chamada Misaki, ela era boa nos esportes, nos estudos e era amiga de t
odos da classe, porém um dia houve um acidente e Misaki morreu, os amigos da classe dela estavam muito abatidos e decidiram "fingir" que Misaki estava viva até o dia de sua formatura. Foi aí que começou a maldição da turma 3-3, no decorrer desses 26 anos vários alunos ou parentes dos mesmos morriam durante o ano letivo. Em 1998 Kouichi Sakikibara é transferido de Tokyo para a turma 3-3 da escola do norte de Yomiyama e la ele conhece Misaki Mei.





Area no Kis
hi (O cavaleiro da área): É um anime de esporte. A história gira em torno de Aizawa Kakeru e de seu irmão Aizawa Suguru. Suguru era o melhor jogador sub-15 de futebol do Japão e a grande esperança para mais tarde se tornar um dos melhores do mundo, já seu irmão Kakeru era um centro-avante que tinha desistido do futebol por não saber usar a perna esquerda. Certo dia Suguru conta um sonho que ele teve para seu irmão, falando que ele estava na final do mundial e que ele da um passe para um centro-avante que parecia um "Cavaleiro da área", porém nesse momento acontece um acidente que muda a vida dos dois irmãos para sempre.




Brave 10: É um anime Seinen ou seja para adultos. A história se
passa no Japão no período Tokugawa, onde o Shogun Ieyasu Tokugawa manda ninjas saquearem Izumo a procura da kushimitama que é uma joía que fica preso no prendedor de cabelo de Isanami, porém Isanami consegue fugir e durante a sua fuga ela encontra Saizou Kirigakuri um ninja assassino que decide protege-la. Os dois viajam juntos durante um tempo até encontrar Sanada Yukimura, o senhor do castelo Shinshuu Ueda, Yukimura recruta Isanami e Saizou para seu esquadrão especial de 10 guerreiros e por ai vai.





Shin Tennis no ouji-sama (New Prince of tennis):
É a continuação do anime Prince of Tennis, a história continua envolta de Ryoma Echizen e o seu longo caminho até se tornar um tenista








Danshi Koukousei no nichijou: Trata-se de um anime de comédia, a tradução do nome do anime é "O cotidiano escolar dos meninos". A história que não é o foco principal gira em torno de três amigos que estudam numa escola somente para garotos do Japão. A cada episódio eles fazem inúmeras coisas inúteis que nada acrescentaram na vida dos mesmos, porém de forma muito engraçada.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga