segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

La Corda d'Oro

Olá, galera do portal anime, novamente é um prazer escrever algo para vocês. Peço desculpas por sumir assim, mas sabem como é, administrar um site e minha própria vida é difícil (risos).
Mas deixando o papo furado de lado...venho apresentar a vocês, senhoras e senhores ( nossa que coisa brega! risos) o anime La Corda d'Oro!


   La Corda d'Oro inicialmente foi criado como uma série de jogos role-playing para o publico feminino na série Neoromance da Koei. Não posso dizer muito a respeito do jogo até porque não ando com muito tempo para jogar e lhes informar a respeito, mas se ele for muito bom como o anime garanto a vocês que vale apena conferir. Mas isso não é tudo La Corda d'Oro também ganhou uma publicação em mangá pela designer de jogos Yuki Kure que ainda adapta o jogo para mangá, como se não bastasse tem uma serie na revista LaLa.
Este anime é especial, claro para quem gosta de musicas clássicas ou apenas gosta de ouvir o som de um violino, ou qualquer outro instrumento que lhe agrade na musica clássica, ficará encantado desde o começo com este anime, ha, ainda tem as partes comedias de alguns personagens para descontrair um pouco!
    Bom continuando La Corda d'Oro teve duas temporadas a primeira (La Corda d'Oro: Primo Passo) possui 25 episódios com traços excelentes e belas canções clássicas e personagens divertidos, a segunta temporada (La Corda d'Oro Secondo: Passo) possui apenas 2 episódios mas mantem tudo de bom, deixarei vocês agora com uma das cenas do anime e logo abaixo do vídeo poderão encontrar links para comprarem o jogo direto do site oficial e outro para ler o mangá online. OBS: O mangá esta todo em Inglês!



Links: Mangá On-line: http://unixmanga.com/onlinereading/La_Corda_d_Oro.html
Jogo site oficial: http://www.gamecity.ne.jp/psp/corda/


Até a próxima galera, e como diria meu Mestre “SARABADÁ!!!!”
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga