sábado, 25 de fevereiro de 2012

Animes + Shinigamis - Vishkun

          Anime mais shinigami, pode-se dizer que é uma soma que sempre dá certo. O resultado desta equação é sempre, sucesso. Na matéria de hoje vou falar sobre os animes mais famosos que os shinigamis fazem presença, e indicar alguns outros em que eles também aparecem.

Soul Eater

 
SHINIGAMIIIIIII-CHOP Esse anime é demais. Soul Eater conta com trapalhadas, lutas, e muitos personagens, nesse caso, os estudantes são aprendizes desse shinigami gigante, e...vai, é famoso, e vocês conhecem a história.

Bleach


O meu anime favorito não fica de fora. Os shinigamis, são praticamente todos aqueles nos animes que usam uma bata roupa preta, já repararam? Mas enfim, nesse anime os shinigamis caçam os hollows que são almas maléficas que atacam inocentes, e levam as almas boazinhas para a Soul Society. Exceto o Ichigo, personagem principal que é meio shinigami e meio humano. É um anime meio engraçado, e com PORRADA! PORADA DAS BOAS. E ele sempre luta para salvar alguém, por isso adoro esse anime.

Death Note


Um caderno, um shinigami, e um humano entediado. Receita de um dos melhores animes do mundo. Só, quem não conhece, assista para conhecer! Nem digo mais nada!

Shinigami no Ballad


Conta a história da shinigami Momo, que é diferente dos outros shinigamis, até mesmo no jeito de se vestir: toda de branco, e do seu companheiro, um gato alado e que fala. Cada episódio trata de um humano diferente que morre e que terá sua alma guiada para o limbo infinito o outro mundo.


Yami no Matsuei


Tsuzuki Asato é o personagem principal da série (não me pergunte qual dos personagens acima é ele, estou pesquisando apenas os animes e as histórias para vocês leitores), que trabalha em uma agência sobrenatural, verificando casos de morte de humanos que não morreram naturalmente. E sim, ele á um shinigami.

Espero que tenham gostado do post, não cheguei a pesquisar tantos animes, mas selecionei os mais famosos. Se vocês se interessam por algum, não deixem de assistir!




Compartilhe este Post
Postagem mais antiga