sábado, 21 de janeiro de 2012

Diários de um evento: Dreams 2012 - Vishkun

Matheus Passos, Vishkun se apresentando para mais uma matéria.
Dessa vez darei início a uma série de matérias, em cada evento que for, criarei um diário do que se passou. Começo pelo primeiro evento do ano: Dreams 2012.

As 7:00 am (sim, sete da madrugada, culpa do nosso colega Chibi Ichigo, acho que é isso o nick dele aqui) já estávamos no ônibus. No caminho conhecemos uma garota (otaku ooown *u*), que estava indo para o evento. No final, ela nos fez companhia o evento inteiro.

Precisamos aguardar do lado de fora um pouco antes de começar, mas o violão ajudou a nos distrair. Quando os portões abriram, começou a andança...por que evento é praticamente isso, andar para lá e para cá sem saber onde parar.

(Chibi e Elaynne - a garota do ônibus)

Na foto estavamos na sala dedicada ao Ancafe (banda de j-rock para quem não sabe), sempre presente em eventos. As salas temáticas foram bem movimentadas nesse evento, e tinha para todo gosto (a sala do L'arc~en ciel...sei lá escrever isso, e a do Harry Potter foram as minhas preferidas). Tive a oportunidade de tomar cerveja amanteigada e aconselho quem não tomou ainda, corram para o evento mais próximo onde tenha presente uma sala temática de Harry Potter, e experimente.

No almoço...coop nudles, e mupy de maçã. Sim, sempre coop nudles e mupy de maçã.

Depois disso, o Chibi e eu inventamos de participar de um campeonato de batalha campal, pagando cinco reais a inscrição (valendo uma espada de kendo muito kawai!), mas ambos perdemos em nossas primeiras lutas. Nunca me arrependi tanto por ter me inscrito em algo. Poderia  ter comprado aquele DVD de show da Yui mas...enfim, pra variar o Chibi perdeu no campeonato de video game do jogo do naruto. E eu ri por ele ter se ferrado mais do que eu.

(Eu Vishkun e Chibi)

E por final, sempre tem as fotos de cosplayers, mas como eu tenho preguiça de tirar fotos, a maioria ficou com a Elaynne (menina do ônibus) e o Chibi.
Mas aqui tem algumas:









Por último, só para completar (mas não menos importante), em determinado momento do evento, os seguranças entraram, gritando "QUEM NÃO QUER MORRER, PRA FORA DO PRÉDIO AGORA", como sou cagão consciente, chamei Elaynne e o Chibi, e saimos do prédio, mas como não vimos os outros fazendo o mesmo, fomos perguntar ao segurança o que acontecia. Ele nos disse que algum maluco estava com spray de pimenta e estava jogando na cara dos outros. Se ele foi pego ou não, já não tenho como informar.




Até a próxima.



Compartilhe este Post
Postagem mais antiga