sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Digimon Masters


Digimon Masters é um MMORPG criado pela empresa Coreana "Digitalic", baseado no anime Digimon Data Squad. Esse MMORPG foi trazido pra América pela JOYMAX e está disponível para download e para jogar gratuitamente em seu site.
No começo do jogo o player tem a opção por escolher 3 personagens:Marcus Damon, Thomas H. Norstein e Yashino Fujieda. Cada um tem suas vantagens como ter mais HP, ou mais DS (Digi Soul que nesse game é como a Mana).Além do Tamer o player pode escolher 3 digimons: Agumon(que está na versão do anime de 2006 e não na versão classica), Gaomon e Lalamon.
No jogo você usa seu digimon para batalhar e ganhar level com o mesmo para alcançar suas evoluções, além disso o player pode conseguir os "Ovos de Mercenários" que são ovos de outros digimons o player pode fazer nascer e assim ter outro digimon além do seu inicial, tornando assim o jogo muito interessante pela grande quantidade de digimons que podem virar seu parceiro.
O Tamer pode carregar até 3 digimons consigo, porém só pode usar 1 na batalha, podendo troca-los a qualquer momento. O game tem um vasto sistema de quests em todas as cidades e mapas que você for.
Em Digimon Masters um dos melhores jeitos de se conseguir ganhar level rapidamente é fazendo grupos com outros players para matar monstros mais rápidos e em maior quantidade, o jogo valoriza muito e tem até algumas quests que só pode fazer com grupos de pessoas.
Com muitas opções de quests e um "gameplay" diferente do normal dos MMORPGS, Digimon Masters agrada bastante podendo deixar a pessoa viciada por bastante tempo. O jogo atualmente está em "Beta Test" no servidor Americano, porém ele será aberto oficialmente dia 25 de Outubro de 2011.
Minha recomendação para este jogo é de 90% se a pessoa gosta de Digimon, e se a pessoa é fã de MMORPGS é de 85%, pra quem gosta de ambos é como um sonho realizado e é claro que a recomendação é de 100%.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga