sábado, 30 de julho de 2011

Avatar: A Lenda de Korra


Yo! Tenho boas noticias para quem gostou de Avatar: A lenda de Aang, a Nickelodeon vai fazer uma continuação. Isso mesmo, as aventuras do Avatar irão continuar, mas, o protagonista não será o Aang, mas sim uma garota chamada Korra, que será a avatar sucessora de Aang. Os acontecimentos ocorrem 70 anos após o termino da primeira série.

Korra nasceu na Tribo da Água do Sul e já domina três dos quatro elementos (Água, fogo e terra). Ela viaja para United Replubic para aprender a dominar o último elemento que falta, seu mestre se chama Tenzin, que é o filho mais novo de Aang e Katara. Em sua viagem, Korra conhece os irmãos Mako e Bolin, um é dobrador de fogo e o outro é dobrador de terra. United Republic é uma metrópole que foi fundada por Aang e Zuko, e é um lugar onde as pessoas de nações diferentes podem viver em paz. Korra percebe que o crime está tomando conta da cidade, e por ser a Avatar, se sente no dever de tentar dar um jeito nas coisas. A série também conta com um grupo chamado Equalists, eles são os vilões da série, eles fazem parte da revolta anti-dobra, as principais habilidades deles são o bloqueio Chi.

Avatar: A Lenda de Korra (titulo provisório) está prevista para sair no começo de 2012 e já tem duas temporadas confirmadas, totalizando 26 episódios.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga