quarta-feira, 29 de junho de 2011

O mundo dos FAKES - Vishkun

Olá, Portal Anime. Eu sou Vishkun, e aqui está minha primeira matéria oficial: O mundo dos fakes. Sim, eu possuo um fake, e lhes garanto, não troco ele por nenhum Xbox 360. Com a minha imaginação me divirto muito mais que com qualquer parafernalha tecnológica. Para averiguar se o que eu sinto, é comum entre os jogadores de RPG fake, entrevistei duas amigas do HO – Hogwarts Origens. Jogo o game a um mês mais ou menos, e virou rotina (estou morrendo de medo de repetir o primeiro ano, e não estudo para as provas), sim, o negócio é bem real. Vamos as entrevistas, e depois eu faço um comentário geral.



Entrevistada: Franciele Cristina Caetano

Fake: Melissa Growen (game Harry Potter)



Por qual motivo você criou sua primeira fake? E quantas você já teve?

Eu criei porque um grupo de amigos também criaram. Criamos para jogar rpg de Naruto. Nossa, eu era horrível. PSAODKOPSADK

E se eu te falar que já perdi as contas? Já criei tantos fakes de tantas coisas, que não me lembro.

Você acha fake um vício? Se sim, por quê?

É sim. Fake vicia porque entramos em novos mundos, conhecemos novas pessoas. Podemos fazer o que queremos. E essa sensação de "poder" é viciante para quem joga.

Por que você considera o fake um passatempo de qual não abriria mão?

Pelo fato de conhecer pessoas novas e de ter feito amigos valiosíssimos, e também porque eu acho que isso faz parte de mim.





Entrevistada: Fernanda Anne Almeida

Fake: Vários (inclusive dá aula de poções com uma das fakes em HO)



Por qual motivo você criou sua primeira fake? E quantas você já teve?

Quando iniciei a jogar, ou seja quando criei a primeira fake foi com o objetivo de encontrar uma distração e conhecer um pouco mais do mundo potteriano, ao qual gosto muito, tanto da leitura como do filme, você se sente na história e não é nada do que as pessoas afirmam. 28 e tenho todas ainda.

Você acha fake um vício? Se sim, por quê?

Não acho um vício. Conforme o que disse acima, acredito ser uma forma de distrair, contanto devemos separar on do off.

Por que você considera o fake um passatempo de qual não abriria mão?

Por que com os fakes eu fiz amigos verdadeiros, que tenho na vida off ( pessoal) e de amigos não abrimos mão.



Agradeço a participação das duas. E quero comentar sobre esse meu vício. Sim, considero um vício. Acho que, apesar do significado de fake ser falso, considero uma das coisas mais verdadeiras. Por que? Não sou apenas eu que afirma que, todo mundo é lindo no fake certo? Pois então, os offs (as pessoas donos dos fakes) podem até ser feios em suas vidas reais, mas no fake...é lindo (meu caso é exceção, sou lindo nos dois). Por isso, as pessoas não medem as outras pela aparência no mundo fake, no mundo fake, o que realmente importa é o caráter e o sentimento alheio, e essa é uma das coisas que eu mais admiro no RPG.

Essa foi a minha primeira matéria, e espero que vocês tenham apreciado. Sou Vishkun, a suas ordens.












Compartilhe este Post
Postagem mais antiga