quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atlântica








Atlântica Online

Voltando a época que os jogos de RPG eram baseados em Turno e Returnos, o game Atlântica mantendo antigo modo de jogo de RPG e com uma história fantástica agora com a versão brasileira. O game vem com tudo para os viciados em jogos online MMORPG.
O game com ótima qualidade de som e gráficos traz para frente do PC uma história bem criativa. Diz à lenda que em Atlântica tornou muito prospera depois que crio uma substância chamada Oriharukon, Outros países insistiram para que eles compartilhassem o segredo, mais eles não compartilharam o segredo e exterminaram os que insistiam em obter. Dessa forma o povo de Atlântica acabou com todos os seus suprimentos para fazer os quatros cristais, materiais essenciais para o Oriharukon, A ganância de Atlântica que desenvolveu a sua ruína.
Como todos os games RPG online para jogar você precisar fazer o login no servido, criar um personagem (AVATAR), e mergulha nas missões do game Atlântica, que e repleto de aventuras, armas antigas, muita magia e estratégia.



Compartilhe este Post
Postagem mais antiga