sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saint Seiya: Tenkai - hen Josho - Overtrue



Mais conhecido por: Saint Seiya: Prólogo do Céu - Abertura.
Esse título dos Cavaleiros do Zodíaco, que já esteve em cartaz nos cinemas, é a abertura da tão sonhada "Saga do Deuses".
A sinopse é a seguinte:
"Os assassinos do mundo celestial aparecem diante de Atena, que está cuidando de Seiya, depois que ele perdeu todos os sentidos na batalha contra Hades. Para poder salvar Seiya, Atena dá o controle do santuário para sua irmã Artemis. Depois de algum tempo, Shiryu, Hyoga, Shun e Seiya começam a presenciar fenômenos estranhos acontecendo na Terra e decidem ir para o santuário, governado por Artemis. O que será que eles irão encontrar lá?"
Sinceramente, essa sinopse não foi boa.
É indicado que a pessoa tenha acompanhado a saga de Hades antes de assistir ao Prólogo do Céu, porque Cavaleiros do Zodíaco, se você não acompanha tudo, dá muita dor de cabeça.
O Kurumada (o autor), pelo visto adora fazer seu publico sofrer, porque há mistérios nesse anime que somente na "nova saga" Lost Canvas é que são desvendados, e observe que este último citado não é do Kurumada. (Mais essa é uma outra história que veremos mais a frente).
E "esqueceram" de citar na sinopse a participação de Apolo e também de uma "Classe de Cavaleiros Celestiais", que não são muito bonzinhos.
O único problema é que não foi divulgado quando será lançada a continuação. Até lá, todos nós ficaremos chupando o dedo!     
Até a próxima! Paula Chan ;p
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga