sexta-feira, 17 de setembro de 2010

One Piece


One Piece é um série, anime e mangá criado pelo mangaka Eiichiro Oda.O mangá começou a ser lançado em 1997 na revista Shonen Jump,a adaptação para anime só veio em 1999 e foi produzido pela Toei Animation.
A história de One Piece é focada no personagem Monkey D. Luffy, um jovem pirata que comeu a "fruta do diabo" gomu gomu tornando assim seu corpo em borracha.Luffy monta sua tripulação para conseguir completar seu objetivo maior que é obter o "One Piece" tesouro deixado pelo antigo Rei dos Piratas Gol D. Roger.
One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como o mangá mais interessante.One Piece também é o anime mais baixado no Japão.
O mangá de One Piece no Brasil foi lançado pela editora Conrad.One Piece foi transmitido no Brasil primeiramente pelo Cartoon Network,foram exibidos 77 episódios do anime,mais recentemente One Piece foi transmitido pela SBT e como era fortemente censurado não fez tanto sucesso quanto Naruto e foi tirado do ar rapidamente.
Atualmente o anime conta com mais de 540 episódios,10 filmes e com 63 volumes de mangá.
One Piece para mim é o melhor anime já feito, todos os personagens são carismáticos, logo as pessoas se identificam com eles facilmente. Minha recomendação para este anime é de 100%,tenho certeza que quem o assiste não fica arrependido.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga