sábado, 13 de fevereiro de 2010

Naruto

Naruto: é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. O mangá recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pirrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden, em fevereiro de 2007, correspondente á segunda parte do mangá.

O autor da série, Masashi Kishimoto, primeiro autorizou o one-shot de Naruto em Agosto de 1997 na revista Akamaru Jump. O Naruto original tinha uma temática significante de amizade e confiança.
Quando estava a criar a historia de Naruto, Kishimoto olhou para outros mangás Shonen para influenciar o seu trabalho, apesar dele tentar tornar seus personagens únicos o máximo possível. Kishimoto também falou que, mesmo com Naruto se passando em um “mundo de fantasia”, o criador precisa definir algumas regras para ele poder criar a historia mais facilmente.

OBS: Eu aprecio o trabalho do Kishimoto por ele ter se espelhado em outros mangás para criar suas historia...também estou criando uma historia e me inspirei no trabalho de Kishimoto apesar de não gostar de Naruto.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga