quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hellsing

Hellsing: é uma série de mangá lançada em 1997 por Kouta Hirano.
A historia passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
A organização é liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso Vampiro Alucard.


Hellsing também ganhou uma série animada pelos estúdios GOZON, que foi ao ar pela rede de televisão Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002. O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Estados Unidos, Argentina, México e Brasil com igual êxito.


Em 11 de fevereiro de 2006 foi lançado o primeiro episódio de uma esperada série de OVAS, também conhecida como "Hellsing Ultimate" nos Estados Unidos, produzida pelos estúdios Satelight.




OBS: Tirando a Briga entre religiões o anime é ótimo...um dos melhores animes de Vampiros que já vi...recomendo que quem ainda não tenha visto este anime que veja pois não sabe o que esta perdendo.






Tsugi no peeji made! (Até a Próxima!)


Compartilhe este Post
Postagem mais antiga