sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BGS 2019 inaugura área com torneio de Pinball

Imagem relacionada
Quase completando 12 anos de evento, a BGS anunciou uma atração nova para esse ano!
Teremos pela primeira vez em um evento de games da America Latina uma área dedicada somente para os entusiastas do famoso Pinball que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90, tudo isso com direito a especialistas do setor e um torneio exclusivo. 
Segundo informações da gestão do evento, serão 1,5 mil metros quadrados exclusivamente para as máquinas contendo flippersbumpers das máquinas mais icônicas dos games.
Também teremos um torneio dedicado e a presença de Gary Stern, dono da Stern Pinball, que ainda desenvolve jogos do tipo. 
Os detalhes do torneio, segundo a organização, ainda serão revelados futuramente. Também estarão presentes os quatro primeiros colocados do Campeonato Matic, voltado a competições da categoria.

“Nosso público é plural, mas a paixão pelos jogos eletrônicos é única e une gerações” 
-  Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show. 

“Os mais velhos, por exemplo, gostam de mostrar suas habilidades em máquinas antigas e jogos clássicos, enquanto os mais jovens curtem conhecer e experimentar. Será um prazer ter a Matic ao nosso lado para promover esses momentos de diversão com arcades e pinball”.
Resultado de imagem para pinball
Outras atrações da BGS 2019 incluem uma exposição de consoles e jogos clássicos, um espaço dedicado a produções independentes, torneios variados de eSports, além de, como todo ano, concursos de cosplay e painéis com grandes nomes da indústria atual de games. 
O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

Mais informações em: https://www.brasilgameshow.com.br/
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga