quinta-feira, 25 de julho de 2019

BGS 2019



A maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. 


Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. 

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

 Sobre a atual edição:

A edição 2019 marca uma nova fase da Brasil Game Show, que traz uma identidade visual repaginada e o slogan “Aqui se joga”, reforçando o DNA essencialmente gamer do evento. 

A 12ª BGS terá a presença inédita de grandes personalidades do universo dos jogos eletrônicos, como John Romero, de DOOM e Quake, e Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice e Dark Souls, e o retorno de nomes queridos pelo público, como Charles Martinet, dublador de Mario, Yoshinori Ono, o carismático produtor de Street Fighter, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que tocará com sua banda pela primeira vez no Brasil.

Além de encontrar seus ídolos e jogar os principais lançamentos do ano, os visitantes poderão conferir atrações em mais de 400 estandes e novidades como uma área exclusiva dedicada aos jogos mobile. As atrações clássicas do evento, como a exposição "A Evolução do Videogame", a Avenida Indie, os palcos do Meet & Greet Intel e a Cosplay Zone também estão confirmadas.
Aproveitem os ingressos em condições especiais até 15/08:

Confiram um pouco da última edição nas nossas redes sociais:

Galeria oficial do Evento:
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga