sexta-feira, 30 de junho de 2017

Inédito: BGS Terá Torneio de CS:GO Exclusivo Para Mulheres.

Acabamos de receber essa noticia inédita da equipe de imprensa da Brasil Game Show:
Além de confirmar a já tradicional competição de CS:GO, pela primeira vez a BGC anuncia torneio exclusivo para mulheres; inscrições começam em 03 de julho e finais presenciais dos torneios masculino e feminino acontecem na BGS, respectivamente, nos dias 13 e 14 de outubro

São Paulo, 30 de junho de 2017 – A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos, é uma atração garantida da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além do tão aguardado torneio para equipes masculinas, a BGC anuncia também que, pela primeira vez, irá promover um campeonato feminino de CS:GO.

As inscrições para ambas as modalidades poderão ser feitas a partir de 3 de julho pelo site oficial da BGC (www.www.brasilgamecup.com.br) e os melhores times das fases iniciais, disputadas online, se enfrentarão nas finais masculina e feminina, que acontecem, respectivamente, nos dias 13 e 14 de outubro, no palco da BGS. Em 2017, o torneio de CS:GO da BGC é realizado em parceria com a Gamers Club.

“É uma satisfação realizar um torneio feminino de CS:GO na Brasil Game Cup. Assim como em tantos outros esportes, em que há oportunidades e igualdade de gênero, nos e-Sports não poderia ser diferente e queremos incentivar essa prática. Esperamos um grande torneio, com partidas acirradas e atletas de alto nível. É algo que desejamos manter para as próximas edições da BGC”, afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

A fase qualificatória online Gamers Club - BGC do torneio masculino acontecerá nos dias 15 e 16 de julho e definirá os oito times que seguirão na competição para disputar a fase BGC online, a partir de 31 de julho. Já a qualificatória online Gamers Club - BGC feminina será realizada em 15 de julho e definirá os quatro times que seguirão na competição e se enfrentarão nas semifinais, na fase BGC online, em 06 de setembro.
As finais presenciais do torneio de CS:GO masculino e feminino acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente, no palco da Brasil Game Cup na BGS.
Todas as partidas a partir da etapa BGC online, inclusive as da grande final, serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube com narrador e comentarista profissionais, que serão anunciados em breve, bem como as premiações.
Além dos torneios de Counter Strike: Global Offensive, a Brasil Game Cup da BGS 2017 já anunciou o torneio de Dota 2 e os patrocínios da Dell e do TNT Energy Drink.


Sexto lote de ingressos está à venda

Para conferir de perto as partidas das finais de CS:GO na Brasil Game Cup e todas as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.




Compartilhe este Post
Postagem mais antiga