sexta-feira, 31 de março de 2017

Nyvi Estephan, Cellbit, Castro Brothers, Luciano Amaral, Nathalia Arcuri e o Matando Robôs Gigantes confirmam presença na CCXP Tour Nordeste

Youtubers de entretenimento e games confirmam presença na CCXP Tour Nordeste
Cellbit, Nyvi, Marcos e Matheus Castro, Luciano Amaral, Nathalia Arcuri, Diogo Braga, Affonso Solano e Beto Estrada participam da primeira edição Tour do evento, que acontece entre 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco
CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo, confirma a presença dos youtubers CellbitNyviMarcos e Matheus Castro (Castro Brothers), Nathalia Arcuri (Me Poupe!), Luciano AmaralDiogo BragaAffonso Solano e Beto Estrada (Matando Robôs Gigantes) na primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. As atividades de cada artista serão divulgadas em breve. Conheça mais sobre as celebridades do YouTube:
Rafael Lange, famoso na internet como Cellbit, é um dos principais youtubers de games do país. Com quase 5 milhões de inscritos e 470 milhões de views, o jovem de 20 anos estará na CCXP Tour Nordeste para interagir com os fãs no sábado (15).


Nyvi Estephan é apresentadora de games e esportes eletrônicos desde 2014, tendo apresentado alguns dos principais campeonatos de e-sports do país. A youtuber coordena também um portal de notícias de games e e-Sports, e seu canal tem mais de 6 milhões de visualizações. A participação nos quatro dias da CCXP Tour Nordeste será divulgada em breve.


Desde 2006, os irmãos Marcos e Matheus Castro fazem vídeos de comédia, música e jogos no canal Castro Brothers. São mais de 170 milhões de visualizações e 1,5 milhão de fãs no YouTube. Os irmãos estão confirmados durante todos os dias do evento e prometem agitar a galera.


Quem também chega para falar de games e cultura pop durante todos os dias da CCXP Tour Nordeste é Luciano Amaral, ator e apresentador famoso pelos personagens Lucas Silva e Silva, de Mundo da Lua (1991), e Pedro de Castelo Rá-tim-bum (1994), além de seus trabalhos como apresentador de programas de variedades e games.


Nathalia Arcuri, do Me Poupe!, se denomina poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação. A apresentadora tem mais de 13 milhões de views no canal de entretenimento financeiro, onde divide dicas fáceis e práticas com diversão. Na CCXP Tour Nordeste agita o final de semana (15 e 16 de abril).


Criado em 2008, o Matando Robôs Gigantes é um podcast de humor que aborda cinema, games e quadrinhos, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Os apresentadores Diogo Braga, Affonso Solano e Beto Estrada estarão nos quatro dias da edição Tour Nordeste da CCXP.







Compartilhe este Post
Postagem mais antiga