quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Summoners War



Ainda no clima da BGS...


Quem foi ao evento junto ao porta crachá recebeu uma especie de moldura com um convite para o estande da Com2us para jogar e receber prêmios e outros brindes.

Então para quem não conhece vamos falar um pouco sobre o Summoners War que foi o primeiro a chamar a atenção ainda no credenciamento do evento.

Summoner Wars se origina de um popular jogo de tabuleiro de combates entre raças famoso por misturar jogadas de estratégia em turnos com cartas repleto de variedades de personagens com habilidades únicas.



O também famoso Summoners War: Sky Arena: RPG para Android e iOS. "Sua missão neste game é evocar criaturas e treiná-las em batalha, com o objetivo de reencontrar os cristais de mana".


"Um dos destaques de Summoners War: Sky Arena é que o jogo une de forma curiosa o colecionismo de monstro no melhor estilo Pokémon, com batalhas de defesa de vilas, como em Clash of Clans. Além de evocar e colecionar monstros, o jogador também deverá construir e fortificar sua ilha no céu.
Isso é necessário porque depois de alguns níveis será aberto o modo de combate contra outros jogadores. Nesse modo você poderá atacar as ilhas deles, assim como eles poderão atacar a sua".
Para quem quer conhecer um pouco mais nossa fonte foi o site TechTudo e para quem quiser baixar o aplicativo no Play.
Segue também a dica de um texto super completo para iniciantes no Summoners Wars Brasil.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga