segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brasil Game Show 2016 O Evento

Olá galera, o Portal Anime teve a honra de poder conferir o maior evento de games da América Latina e trouxemos um pedacinho do evento só para vocês.
A principio vamos conhecer uma pouco do que é a Brasil Game Show.
Lembrando que quem curte a nossa pagina no Facebook já tem acesso exclusivo as fotos do evento.

"Reconhecida internacionalmente e referência no setor, a Brasil Game Show é o local escolhido para a realização de mais de 80% dos anúncios e lançamentos para a região. Além disso, conta com presença das principais empresas do segmento. Em 2015, o evento contou com a presença de cerca de 180 marcas, que tiveram a oportunidade de atingir e interagir com as 300.138 pessoas que circularam pela feira.
Durante a BGS, algumas empresas apresentam jogos que ainda nem foram lançados no mercado, oferecendo aos visitantes a oportunidade de testá-los em primeira-mão. Além disso, algumas das principais celebridades do mundo dos games, como os produtores de algumas das franquias de maior sucesso deste universo, participam do evento, tiram fotos e oferecem autógrafos para os fãs.
Outra grande atração anualmente na BGS são os Campeonatos e Competições que oferecem grandes premiações aos seus participantes.
A BGS fomenta o fechamento de novos negócios e parcerias, pois recebe as principais empresas e profissionais do segmento e facilita a interação entre elas. O evento conta também com uma Área Business, onde é possível realizar reuniões e fazer networking".
       
          Alguns dados da Brasil Game Show

Mais de 300 mil visitantes e mais de 180 marcas em 2015 – crescimento de quase 20% com relação ao ano anterior
Em 2015, a feira teve mais de 700 minutos de exposição na TV e no rádio
A BGS é o segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada
Em 2015, o Sistema de Matchmaking oferecido pela Brasil Game Show reuniu mais de 250 empresas cadastradas e possibilitou o agendamento de mais de 500 reuniões de negócios;
A BGS é o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região;
A BGS 2015 contou com a cobertura de alguns dos principais Veículos de Comunicação nacionais e internacionais;

      Segue o vídeo para vocês conhecerem um pouco mais:


Fonte: http://www.brasilgameshow.com.br/sobre/
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga