terça-feira, 5 de julho de 2016

Dica de Livro: O que será que pode ocorrer em um evento geek?

Foge um pouco da temática do site, porém eu gostaria muito de fazer a divulgação.
Bom, no início do ano comprei meu último livro da série Jogos Vorazes, estou lá em desespero por estar chegando ao final do livro, já começando a vir os pensamentos sobre o que eu faria da minha vida depois quando algo mais frustrante acontece: meu livro estava faltando páginas!
É, isso mesmo, dei a sorte (ou azar, depende do ângulo em que se olha a situação), dei sorte te ter recebido esse presente raro.
Através do Facebook entrei em contato com a editora Rocco e informei o ocorrido, me deram toda a assistência e me enviaram um novo livro, e eu agradecida dei os parabéns a editora pelo Twitter e passei a acompanhar.
Até que em um belo dia vi o motivo desse texto, vi o livro: A improvável teoria de Ana e Zak.
É um livro juvenil porém me encantou pela temática que é um livro geek, é uma leitura fácil, divertida e com um ótimo exemplo de uma convenção de quadrinhos pra ninguém botar defeito!

"A improvável teoria de Ana e Zak – Brian Katcher

Ana Watson é uma aluna exemplar, pratica tiro com arco, é capitã da equipe de jogos acadêmicos e voluntária no programa de distribuição de sopa para pessoas carentes. Seu foco é ser aceita na Universidade de Seattle e escapar um pouco dos pais controladores; Zak Duquette é um nerd inveterado. Divide seu tempo livre (e boa parte do resto do tempo também) entre games, filmes duvidosos e quadrinhos. Seu grande objetivo é não perder a Washingcon, a maior Convenção de Ficção Científica, Fantasia e Quadrinhos da região. Quando o irmão mais novo de Ana abandona as semifinais de um campeonato da escola para participar escondido da Washingcon, escondido dos pais, ela sabe que Zak é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar o irmão. E descobre que eles podem ter muito mais em comum do que ela gostaria de admitir."

É realmente incrível o que pode ocorrer em uma convenção de quadrinhos, leiam e confiram. 😉

Vocês podem conferir mais em:
http://www.rocco.com.br/livro/?cod=2736

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga