quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CCXP

CCXP? Que é isso?


 Bom, essa é uma pergunta que você não deveria fazer, mais como para quem está entrando no assunto agora pode ocorrer a falta de informação, vamos esclarecer... Começando lá longe... Tá não tão longe assim!

CC = Comic Con , sacou a dica ? Comics? Convenção ?! 

Pois bem, vamos falar dos maiores eventos Comics do Planeta!!!!!!  Começando pela Comic Con San Diego, ocorre no Estado Unidos e é referência nos assunto, diversas séries, filmes, empresas enoooormes fazem seus anúncios exclusivos por lá para enlouquecer, pirar os seus fãs e faze-los vender seus órgãos para adquirir seus produtos ( não que seja ruim já que a satisfação e a emoção vale a pena, ou melhor, os órgãos).
O site Omelete faz a cobertura do evento já há algumas edições, para conferir as noticias e as galerias incríveis inclusive da edição desse ano basta clicar aqui >>>>  Cobertura Omelete 

Aqui no Brasil, não graças ao Goku, temos a nossa versão que esse ano pretende vir com tudo, como diz o anúncio "#VaiSerÉpico". A promessa não é vender itens canecas e artigos para fãs, e sim a Experiência que o evento propõe aos seus visitantes. 

Ó "XP"  "Experience"!, gostou né? Também se não gostou o evento vai ser incrível mesmo assim!

Terá convidados inéditos e incríveis, coisas das mais diversas empresas fodasticas do ramo, e se você ainda quiser dicas de como ser bem sucedido numa carreira tão incrível dentro de uma área também incrivelmente fascinante temos o CCXP Business Summit , terá vários caras Nerds e bem sucedidos para falar de todo esse vasto mundo GEEK.

Há e tem Cosplay, claro que vai ter, sei que vocês adoram vê a galera toda vestida, só não vale apenas dar palpite na produção do outro, tem que participar também!!!!!

Vou deixar para vocês os links dessa loucura toda e algumas fotos para vocês babarem...

Toda a programação e novidades do CCXP Blog , lá vocês conferem noticias, tem acesso a programação, ingressos e tem também a loja Mundo Geek com itens exclusivo.
E sobre o Evento CCXP Business Summit que é dentro do CCXP.        


A seguir imagens do de San Diego 2015:















Compartilhe este Post
Postagem mais antiga