terça-feira, 9 de julho de 2013

Moi Dix Mois

Fala Galerinha do Portal Anime!
Eu andei perdido pelo mundo dos animes e acabei tropeçando em uma banda que agrada o publico Japonês em geral.
COM VOCÊS A BANDA MOI DIX MOIS!!!!!

A banda foi

fundada em 19 de março de 2002 Por Manabu Satou conhecido como Mana.A banda inicial era formada por Juka (Vocal), Kazuno (baixo) e Tohru (suporte de bateria). Da banda inicial só restou o seu criador Mana que continuo com o projeto.

A algo muito interessante nesta banda, eles não possuem um estilo musical definido, incorporando assim vários estilos como: Heavy Metal, J-Metal, Visual Kei e neo-goth.

Muitos de vocês devem estar se perguntando (o que significa o nome dessa banda?) E quem poderia responder melhor a esta pergunta se não o próprio Mana. Neste pequeno trecho de entrevista retirado da revista alemã Orkus ele responde:

"Moi" significa eu, e eu escolhi porque esta foi minha estreia como artista solo. "Dix" representa o número dez enquanto 1 simboliza o começo de algo, e zero algo como eternidade. Eu amo este número porque para mim, pessoalmente, o número dez possui um número infinito de possibilidades em si mesmo. "Dix Mois" quer dizer "dez meses", o tempo que um bebê leva para crescer no ventre de sua mãe antes de nascer, e pode ser interpretado como um "nascimento". Eu fundi todas estas palavras no nome de minha banda".

Vamos ver a formação atual:


Mana - Líder, compositor, criador e guitarrista
Seth - Vocalista
K - Guitarrista e vocalista
Sugiya - Baixista
Hayato - Baterista.


E fiquem agora com mais um vídeo desta maravilhosa banda!

Abração do Shinji Ikari e SARABADÁ!!!!.
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga