sexta-feira, 15 de março de 2013

Mari Hamada

Galerinha do Portal Anime, tudo na Paz?

Eu sempre demoro um pouco para postar algo, mas vejam, é sempre algo que vocês meus amigos possam não ter visto ^^.
E olhando a caixa de email do portal encontrei o email do João conhecido como Dante. Ele pergunta: Shinji você conhece a Mari Hamada? Minha irmã gosta das musicas dela e gostaria de ver uma postagem no site, se for possível!

Dante, claro que é possível... afinal o site só esta vivo graças aos pedidos de vocês amigos leitores!

Deixando de enrolação vamos ao que interessa!

Mari Hamada nasceu em 18 de julho de 1962 na cidade de Tóquio Japão.
Mari Hamada é uma grande mulher, e tem um excelente currículo pois ela é cantora, compositora e produtora. (O que mais os fãs podem desejar? ^^)
 Mari iniciou sua carreira em 1983 tocando um metal pesado, produzido pelo grande baterista e já falecido Munetaka Higuchi da banda japonesa Loudness. Em 1989 ela conseguiu alcançar o primeiro lugar na Oricon e realizou pela primeira vez um concerto de dois dias no Badokan que repercutiu em um grande sucesso. Em 1988 duas de suas lindas canções foram escolhidas para promover as Olimpíadas de Seul, de acordo com registros de exportação japonesa do final da década de 80 e inicio de 90 ela foi a artista que mais vendeu discos.
Em 1993 Mari laça seu álbum internacional (apresentando Mari Hamada) com varias canções em Inglês, e no mesmo ano ela ainda gravou uma balada Hamada ( A fixação de um coração partido) juntamente com a banda australiana Indecent Obsession em seu álbum Relatividade.
E em 2010 realizou um show em Nakano-sol Tóquio e lançou pela primeira vez pela Oricon Music um DVD. O álbum mais recente foi lançado em 2012 com o nome de Legenda.


É isso ai meu amigo Dante eu espero que sua irmã goste...e para deixá-la ainda mais feliz disponibilizo o link do Fã clube oficial da cantora e também o link para ela baixar e ouvir algumas musicas de sua cantora favorita.

Fã clube oficial
Musicas

Abraço para você Dante, Beijos para sua Irmã, e para todos um grande SARABADÁ do Shinji Ikari!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga