terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vilões Dragon Ball - Parte 1 - Vishkun

Feliz 2013 caros leitores. Para dar início aos posts deste ano, trago a vocês uma série de...(contando) quatro, ou cinco posts. Não sei bem como vou dividir os posts, até porque são muitos vilões, e vou falar um pouco sobre todos.
Quem não gosta de Dragon Ball e os Guerreiros Z? Mas vamos voltar no tempo, antes da era dos Guerreiros Z, quando o Goku era só um tampinha, contra quem ele tinha que lutar?

Pilaf
O imperador Pilaf, enfrentou Goku em inúmeras tentativas de lhe roubar as esferas do dragão. Seu time contava com uma raposa e uma mulher soldado. Como sempre, Goku conseguia defender as esferas do terrível tirano.

Red Ribbon
A Organização Red Ribbon também estava atrás das esferas do dragão...mais uma vez, ao que todos pensavam dentro da organização para dominarem o mundo. Goku enfrenta e acaba com todos os capitães da organização, e no final descobre que o líder tinha o desejo de ser apenas mais alto.

Tao Pai Pai
A Red Ribbon, após ter sido destruída por Goku, contrata o assassino Tao Pai Pai para assassina-lo, o que ele não esperava era que uma criança pudesse superá-lo.

Picolo Daimaoh
O mais cruel vilão da saga do Goku criança, não tinha misericórdia de ninguém. Por sorte, Goku estava disposto a derrotá-lo com toda sua força, foi o que fez. Antes de morrer, Picolo cospe um ovo, que dá origem ao Picolo Jr.

CONTINUA...







Compartilhe este Post
Postagem mais antiga