sexta-feira, 15 de março de 2013

COMBO RANGERS DE VOLTA A VIDA!

Fala galerinha do Portal Anime, há quanto tempo eu não escrevo uma postagem... digamos há um século (risos). Não importa, porque o que tenho para falar é muito mais importante. Quem ai lembra dos famosos COMBO RANGERS? Acho que muitos de vocês nerds e otakus, tem uma revista em quadrinhos desses grandes heróis em casa...Estou certo?

Nosso amigo Fabio Yabu concedeu uma entrevista ao Portal Anime, há algum tempo, então chegou a nossa vez de ajudá-lo a trazer nossos heróis de volta à vida... É isso ai galerinha, Fabio Yabu vai ressuscitar os COMBO RANGERS. Mas para isso ele precisa da colaboração de todos os fãs para arrecadar o dinheiro onde vai ser empregado para a publicação do primeiro de três álbuns em quadrinhos.
Vocês devem estar se perguntando: COMO MEU DINHEIRO VAI SER USADO?

O próprio Fabio Yabu responde!

 O dinheiro arrecadado será utilizado na produção do primeiro de três álbuns em quadrinhos, integralmente na remuneração dos artistas envolvidos. Lembrando que 13% são do Catarse e das operadoras de cartão de crédito, e mais uns 13% de frete. Quem vai bancar a impressão, distribuição, etc, será a Editora JBC, velha conhecida dos fãs, e maior editora de mangás do Brasil. Se ultrapassarmos a meta, ela será utilizada já na produção do segundo álbum, e assim por diante. Ninguém vai ficar rico com isso, nem está tentando ganhar dinheiro às suas custas.

 Estão vendo... Então que tal isso: O primeiro álbum será lançado durante a Bienal do Rio de 2013, pela Editora JBC. Quem fizer uma doação de no mínino R$ 39,90, vai recebê-lo em casa, sem custo adicional. Será como uma pré-compra. Todas as recompensas físicas serão enviadas sem custo para os colaboradores. Palavras de nosso Amigo Fabio Yabu!

Respostas retiradas da página de Fabio Yabu: http://catarse.me/pt/comborangers
Estão vendo galerinha do Portal Anime, só temos a ganhar, e sei que o nosso amigo é honesto e cumpre com sua palavra...então vamos ajudar! Para ajudar ascese o site do Fabio e saiba como colaborar, CONTO COM TODOS VOCÊS! COMBO RANGERS DE VOLTA A VIDA!!!! SITE: http://catarse.me/pt/comborangers

Abração do Shinji Ikrai! SARABADÁ!!!!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga