sexta-feira, 26 de outubro de 2012

K-Drama: More Than Blue

Galerinha do Portal Anime! Como estão? Com certeza estão bem.
Atendendo a um pedido especial da nossa querida leitora Luana, conhecida no meio Otaku como Senhorita Veneno...se eu não estou enganado esta personagem pertence ao anime Get Backers. Porém não estou aqui para falar dela e sim para falar um pouco sobre um K-Drama que a senhorita Veneno pediu.
Bom, tentarei comentar um pouco sobre (More Than Blue: conhecido por aqui como "Mais do que azul").

Mais do que o azul marcou a estréia na direção do poeta Won Tae-yeon, que também escreveu o roteiro.
Mais do que o azul foi lançado na Coréia do Sul em 11 de março de 2009, e liderou as bilheterias nacionais em sua abertura, com 256.809 admissões.  Em 19 de abril, o filme tinha acumulado um total de 724.206 admissões,e em  12 de abril o filme tinha arrecadado no EUA um total de $ 3.577.302.
Fonte:Wikipédia

No inicio do Dorama, K um jovem órfão de pai e abandonado por sua mãe tem um encontro nada convencional com uma garota também orfãn chamada Cream,em um determinado momento K e Cream passam a viver juntos um cuidando do outro como um belo casal.
Cream não conhece muito da vida, então sempre carrega com sigo um gravador onde registra tudo que lhe agrade, sempre que pergunta algo a seu companheiro o mesmo grava. Pode-se ver isso em vários momentos do Dorama.
O que mais comove neste dorama é o amor que K sente por Cream, e mesmo morando juntos não pode demonstrar  sua  paixão por ela, pois está preocupado com seu segredo.  Este segredo  irá comover a muitos que gostam de Doramas.
Eu poderia contar toda a Historia mas seria triste para quem não assistiu ainda, Como a nossa querida leitora me disse "até você Shinji irá chorar". Neste quesito ponto para a Senhorita Veneno, é um excelente Dorama e também nos faz pensar na vida um pouco mais.

Bom Galerinha ficarei por aqui, e digo,que o título coreano pode ser traduzido como " A historia mais triste do que a Tristeza"!

Fica a dica da Luana para vocês assistirem este final de semana!

Abração do Shinji Ikari! Beijos para nossa Senhorita veneno e SARABADÁ!!!!!

Obs: O K-Drama pode ser assistido pelo Youtube com legenda em espanhol

Segue abaixo o Trailer More Than Blue:



Compartilhe este Post
Postagem mais antiga