sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novos animes da temporada Abril 2012 Parte 1

Olá pessoal, na temporada de Janeiro de 2012 tivemos vários animes como Another, Area no Kishi, Brave 10. Alguns já terminaram e outros não, porém agora irei falar sobre alguns novos animes dessa temporada que estou acompanhando e gostaria de recomendá-los a vocês.

Accel World: É um anime de ficção científica e romance. Se passa no ano de 2040, onde o Ser Humano inventou uma tecnologia que o permite controlar os seus cinco sentidos, as pessoas podem acessar a internet ou qualquer outra coisa livremente e em qualquer lugar, usando uma espécie de colar que os faz ver tudo como se estivesse em um computador. Hariyuki Arita o personagem principal do anime é um garoto pequeno e gordinho que adora jogos e sofria de bullying na escola, porém, isso muda quando ele conhece Kuruyokihime, uma garota bonita e inteligente que faz parte do conselho escolar. Ela o apresenta um tipo de programa chamado Brain Burst que permite as pessoas à acelerarem o mundo.


Jormungand: É um anime de ação e aventura. Acompanha a história de Koko Hekmatyar uma traficante de armas e de Johnathan Mar um garoto soldado que perdeu sua família na guerra e que odeia traficante de armas. Koko recruta Jonah para o seu grupo de guarda costas mesmo sabendo que Jonah odeia os traficantes de armas, ela acaba descobrindo que Jonah não gosta de armas, apesar disso o garoto sabe que ele depende delas para sobreviver. Depois de algumas missões Jonah começa a gostar do grupo de guarda costas e então muda um pouco a sua personalidade tímida e ríspida.








Tsuritama: É aparentemente um anime de comédia e esporte, porém apesar de ser engraçado parece ter um foco sério. Yuki Sanada é um colegial que mora com a sua avó, porém devido ao trabalho de sua avó eles tem que se mudar constantemente. Depois de se mudar para Enoshima, Yuki vai se apresentar na sua nova escola para seus novos colegas, porém Yuki tem um grande problema, quando ele fica nervoso ou ansioso a cara dele muda drasticamente fazendo com que ele pareça estar bravo e fazendo a classe ficar com medo dele. No dia Seguinte aparece Haru, um garoto loiro que se auto proclama um alienigina e sem nem conhecer Yuki fala com ele e o molha com sua misteriosa pistola de água, sem mais nem menos Yuki e Haru começam a dançar no meio da classe, Haru então fala que vai ser amigo de Yuki e que quer pescar, lá eles encontram seu colega de classe Natsumi Usami, um verdadeiro prodígio na pescaria que irá ensiná-los a pescar. Além desses tem também o misterioso Akira Agarkar Yamada, um príncipe indiano que anda com um pato chamado Tapioca.



 Acchi Kocchi: É um anime de comédia romântica. Tsumiki Miniwa uma menina pequena de cabelo grande e azul é uma grande amiga de Io Otohashi de quem ela obviamente gosta, Io porém não percebe isso já que ele é meio lento. Os dois são mais que amigos porém menos que namorados. Alguns amigos deles como Mayoi, uma garota que adora tecnologia, Sakaki que é um grande amigo de Io e Hime, uma garota desajeitada e sapeca, ficam brincando falando que os dois ficam lindos juntos e coisas do tipo. Todos estudam na mesma escola e fazem coisas atoas juntos.










Sankarea: É um anime de romance, horror e drama. Chihiro Furuya é um colegial que estuda em um colegio só para homens, ele adora filmes de terror com zumbies e seu sonho é se tornar um zumbi ou ter uma namorada zumbi. Rea Sanka é uma garota que estuda em um colegio só para garotas e que vem de uma família muito rica, seu pai tira fotos dela nua todo ano no aniversário da filha alegando que quer registrar o seu crescimento anual. Chihiro tem um gato do qual ele gosta muito chamado Babu. Certo dia Babu é atropelado pelo seu vizinho e morre, Chihiro muito triste com a perda do seu gato procura no templo em que a família vive um pergaminho de ressurreição, ele o encontra e vai para uma casa abandonada da cidade levando o corpo de Babu junto, lá ele encontra Rea gritando sobre o que seu pai faz com ela, os dois se falam e então Rea decide ajudar Chihiro a ressucitar o seu gato, porém uma página do pergaminho estava borrada e não dava pra ver um ingrediente que precisava pra fazer a poção, a única coisa que eles sabiam é que era uma planta venenosa. Numa das tentativas usando essas plantas, Rea rouba um pouco da poção para tomar e tentar virar um zumbi ou apenas morrer já que ela estava cansada de viver daquele jeito.

Por enquanto é isso pessoal, devido a quantidade de animes dessa temporada eu irei fazer uma parte dois posteriormente. Recomendo todos esses animes que postei, são bem legais apesar de só ter visto alguns episódios deles.

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga